Meu nome é Ludmilla Oliveira, tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino medio, estava deitada na cama boiando, olhando pro teto, ate escutar meu celular tocar.
Lari: OOOOOOIIIIIII LUDIENE! - ela gritou e eu afastei o celular da minha orelha.
Lud: Piranha - xinguei ela e a mesma deu risada.
Lari: Bora pra escola, levanta dessa cama que eu sei que tu ta deitada - falou.
Lud: To mermo, agora tchau - falei e antes dela falar algo desliguei.
Parei de boiar na cama e fui tomar banho, quando terminei coloquei o uniforme e desci tomar cafe.
Sil: Bom dia filha - falou.
Lud: Bom dia - falei e dei um beijo na sua bochecha.
O cafe foi tranquilo, conversamos sobre coisas aleatorias.
Escovei o dente, dei tchau pra minha mae e fui pra escola, chegando la encontrei Larissa, Cacau, Renatinho, Mario Jorge e principalmente a Brunna.
Lari: Demorou hein - falou me dando um beijo na bochecha, ah, esqueci de falar, Larissa é minha melhor amiga.
Brunna: Oi Lud - disse me dando um abraço.
Renatin: Eai Ludiene - falou.
MJ: Eai - falou.
Lud: Oi gente - falei dando um "oi" geral.
O sinal bateu e fomos pra sala, aula chata do caramba, quando ela acabou saimos da sala e logo o Vitor meu namorado veio.
Vitor: Oi amor - disse me dando um selinho, logo saindo de perto.
Lud: Eu queria ter um pau agora, de 20 cm - sussurrei pra Larissa e a mesma riu.
Vi o Vitor com gracinha pra cima da Brunna, confesso eu tenho um crush nela, e eu fiquei com um pouquinho de ciume.
Eu tava com o olhar nos dois, não tava nem me imoortando com ele mais quando eu vi que ela tava indo na onda eu queria matar ele.
MJ: FOGO NO PARQUINHO! Parece que alguem ta com ciuminho - gritou.
Lud: Se voce gritar de novo eu vou pegar esse negocio que você tem entre as pernas e vou colocar na sua bunda.
MJ: Ain, grossa - falou.
O sinal bateu pra segunda aula, e nos novamente entramos na sala, a aula tinha começado faz um tempo.
Terminou a aula e nos estavamos de boa conversando ate Brunna chegar.
Lud: Gente agora eu posso falar, serio, eu queria um pau de 20 cm, so pra me livrar do Vitor não aguento mais - falei.
Cacau: So terminar com ele, ué - falou simples.
Lud: O problema é que eu não consigo - falei.
Assim que falei já deu a hora de ir pra casa, dei tchau pra todos menos pra Bru, fui ate ela e puxei a mesma pra um abraço e um beijo na cabeça dela.
Lud: Tchau, Bu - falei e me soltei do abraço.
Bru: Tchau, Lud - falou
Fui pra casa e cheguando la minha mae devia ta trabalhando ainda, entao fui pro meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa e fui assistir alguma coisa.
Continua???
Cap pequeno so pra saber se querem continuaçao ❤ bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"