Esse cap é a continuaçao do anterior, bjs e boa leitura. Sorry por ter parado no meio do cap.
================================18:10
Lari: Lud acho melhor a gente ir, pra se arrumar.
Cacau: É mesmo, porque essa ai demora 2 anos pra se arrumar - falou e nos rimos.
Lud: Ta bom, podem ir, nós também vamos nos arrumar.
Rentin: Vocês levam a minha pessoa?
Cacau: Ta bom Renatinho, eu levo você.
Lari: Tchau Lud, beijos Bru.
Nós despedimos delas e eu vi que a Bru tava meio chateada mexendo no celular. Me sentei no sofá virada pra ela, mas a mesma nem me deu atençao.
Lud: O que foi amor? - disse com a voz calma.
Bru: Nada - ela respondeu com a voz baixa.
Lud: Fala Bu.
Bru: É que você deu mais atençao pra elas do que pra mim o resto da tarde - ela largou o celular, mas não olhou em meus olhos.
Lud: Amor, a gente tava conversando - puxei ela para se sentar em meu colo - não precisa ficar assim Bu.
Eu abracei a cintura dela, ela olhou em meus olhos e deu um sorriso, aquele sorriso maravilhoso, que eu tanto amo, ela fica tão linda!
Lud: Bru?
Bru: Hum.
Lud: Eu te amo - dei um sorriso.
Bru: Eu também te amo - me deu um selinho demorado.
Lud: Vamos tomar banho? - ela assentiu - mas antes vou falar com o Yuri.
Bru: Ta bom - ela se levantou - vem - pegou minha mão.
Nós subimos, Brunna foi pro nosso quarto, eu fui ver o Gael, ver se ele tava dormindo ainda, e sim, dormindo feito um anjo. Caminhei até a porta do quarto do Yuri e bati, logo depois escutei o barulho de chaves.
Ele abriu a porta e o mesmo estava com um sorriso fraco no rosto, parecia que havia acabado de acordar.
Lud: Você vai conseguir dormir depois?
Yuri: Acho que não - rimos.
Lud: Tem certeza que não quer ir com a gente? - ele assentiu - nem pra se distrair? Vai ser bom.
Yuri: É, talvez seja bom - sorri.
Lud: Sim! Agora vai se arrumar! - deu risada e eu sai.Fui até a porta do meu quarto, abri e não encontre ela, apenas escutei o barulho do chuveiro. Tirei minha roupa ficando apenas de top e cueca.
Andei até o banheiro e entrei, fechei a porta e tranquei.
Bru: Amor?
Lud: Sou eu Bru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"