Despedida

1.2K 88 15
                                    

    Acordei e não senti a Brunna. Vi a luz do banheiro ligada, ela tava ali, provavelmente se maquiando.

    Troquei de roupa, a manhã estava fria, coloquei meu short de compressao, calça de moletom preta, uma blusa grande, um moletom da Fila e um tenis da Vans.

    Lud: Vamos tomar cafe? - saiu do banheiro e assentiu.

    Peguei as malas dela e desci, enquanto ela ia pegar o Gael pra amamentar.

    Logo ela desceu com o pequeno no colo e tomou cafe com a gente.

    Quando terminamos, peguei o Gael e coloquei ele no carro, Brunna entrou junto comigo e Yuri. Minha mãe e Jorge iriam no carro deles.

{...}

    Yuri tirou o carrinho do Gael e colocou ele ali deitado. Lari e Cacau estavam la, comprimentamos elas e nos sentamos no banco como minha familia.

    Bru: ...tem mamadeiras do Gael na geladeira - assenti. Ela suspirou - eu vou sentir saudade.

    Lud: Eu tambem, Bu - dei um selinho nela.

{...}

    Brunna teria que entrar no avião. Se despediu de Cacau, Lari, Jorge e minha mãe. Depois foi em Yuri, no qual falou algo em seu ouvido e o mesmo assentiu sorrindo. Pegou Gael no colo e abraçou o mesmo, destribuindo beijos por seu rosto vendo ele sorrir. Chegou minha vez.

    Ela me abraçou com força assim como eu, ela subiu em meu colo e passou as pernas por minha cintura. Afundei meu rosto na curva de seu pescoço e me permiti chorar assim como ela (N/A: já estou chorando...dscp gente, ninguem vive feliz pra sempre, né)

    Ela voltou pro chão e limpou minhas lagrimas com seu polegar, se aproximou e deixou um selinho em meus labios.

    Lud: Eu te amo, Bu - continuei chorando.

    Bru: Eu tambem te amo, amor - caiam lagrimas em seu rosto - eu preciso ir - apenas assenti.

    Ela pegou suas malas e foi pro portão de embarque, Larissa veio me abraçar e eu cedi me permitindo chorar em seus braços.

    Senti todos me abracarem, mas não é igual o abraço dela, da minha Barbie.

{...}

    Cheguei em casa, junto a Lari, Yuri, Jorge e minha mãe que segurava Gael.

    Tudo estava preto e branco, não havia nada colorido, apenas as coisas dela. Meus olhos ainda lacrimejavam, engolia o choro.

    Subi pro meu quarto, sem falar com ninguem, ainda estava anestesiada do que havia acontecido.

    Me aconcheguei na cama e peguei um travesseiro da Brunna, que tinha o cheiro dela. Escutei a porta se abrir e logo vi Lari e Yuri.

    Lari: Hey Lud, vocês ainda vão ter contato, não precisa ficar assim - colocou minha cabeça em seu colo e começou a fazer carinho.

    Yuri: É Lud, calma, vai ficar tudo bem, quando você menos esperar ela ja vai estar aqui - falou tentando me acalmar, eu ja não segurava o choro.

    Escutei mais um barulho na porta, era minha mãe com o Gael.

    Sil: Filha...ela volta, talvez ela desista de ficar lá, mas é so um "talvez", não quero que você crie expectativas pra depois se magoar - se sentou na cama como Yuri.

    Colocou Gael ali e o mesmo, chegou até onde eu estava. Peguei ele no colo e sem perceber já tinha um sorriso no rosto.

    Yuri: Seus olhos brilham quando você ta perto dele ou da Brunna - meu sorriso aumentou, mas logo foi se fechando.

    Lari: Podemos assistir algo - disse fazendo todos concordarem.

                     Continua???

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora