"Que bonito, hein!"

1.1K 88 12
                                    

    Os erros que estiverem nesse cap são propositais, nem todos. Boa leitura! 💛

    E pufavozin vai la na minha outra fic que eu postei é Camren, chama Fell in love with your Green Eyes - Camren.

    Leiam as notas finais.
================================

    Acordei sentindo duas mãozinhas em meu rosto, abri os olhos e Gael estava em cima de mim. O que que ta acontezeno?

    Lud: Bom dia - olhei para o lado e Brunna ainda dormia.

    Gael: Bo dia.

    Lud: Como chegou aqui? Como subiu na cama? Como saiu do berço?!

    Gael: Não revelo segledos - se deitou entre eu e Brunna e ficou olhando para o teto.

    Lud: Ok... - essa criança ta encapetada? Num falava desde...sei lá - eu vou trocar de roupa, ta bom? - ele assentiu.

    Me levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, quando sai fui para o closet, coloquei uma calça de moletom presta, uma camisa branca e calcei meus chinelos.

    Voltei para o quarto e Gael continuava na mesma posiçao de antes.

    Lud: Vamos tomar um banho? - ele se sentou na cama, ficou me olhando e assentiu.

    Levantou os bracinhos e peguei ele mas depois coloquei ele no chão, o mesmo foi andando e depois começou a correr para o seu quarto.

    Segui ele, quando entrei no quartinho dele o mesmo já estava sem roupa só de frauda.

    Peguei as roupinhas do chão e levei para o banheiro e coloquei no cesto de roupas sujas.

    Tirei a frauda do Gael e coloquei ele na banheira, peguei o sabão liquido e passei por todo o corpinho dele.

    Gael: Eu sei o que voxeis fazem quando to domindo - quando ele disse isso eu esgasgay com a própria saliva e comecei a tossir. Longe dele claro.

    Lud: E...o que a gente faz?

    Gael: Dormem abraçadinhas - amem, Jesus!

    Lud: Sim, uhum, é isso mesmo.

    Quando terminei de dar banho nele, sequei o mesmo, coloquei uma frauda, arrumei o pouco cabelo que ele tinha e coloquei um chinelinho - aquelas lá que tem elastico atras, pra não sair do pé.

    Coloquei ele no chão e saiu correndo para o meu quarto, segui ele e Gael estava em cima da Brunna.

    Gael: Bo dia, mamãe! - eu ainda me pergunto, como ele sabe falar?!

    Bru: Bom dia, filho! Bom dia, amor - me aproximei e dei um selinho nela.

    Lud: Bom dia, já sei banho nele, só falta alimentar - ela assentiu.

    Bru: Vou só tirar o pijama e já desco pra tomar café com vocês - Gael saiu de cima dela, pulou da cama e saiu correndo.

    Lud: Eu to falando, Bru, a gente tem que horar pra esse menino, desde quando ele sabe falar, andar e corrar - Brunna a riu e se levantou.

    Bru: Ele é especial, ué - ficou de frente pra mim.

    Lud: Estou vendo que é - ela segurou meu rosto e selou nossos labios.

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora