Hi nenis, voltei como vcs podem perceber, to com uns probleminhas ai então não vou conseguir postar muitos capitulos, bom...é isso.
Boa leitura💛
================================5 anos depois (N/A: muito tempo neh? Kkk)
Pois é, cinco anos, Gael já está com sete anos, estudando - ele é muito inteligente - e ele é um garoto normal mesmo. Meus pais mudaram de casa - estão morando na casa da frente - Cacau e Larissa casaram, Rômulo e Renatinho também e Isabelly nunca mais ouvi falar seu nome. Minha irmãzinha que se chama Luane já tem 5 aninhos. Aaaaah xo fala outra coisa pra vcs, eu sou ryca, bejus.
Agora eu, Yuri, minha mãe e Jorgin estavamos no salão de festas vendo como ficou toda a decoração para o aniversário da Bru.
Jorgin: Ficou tudo perfeito!
Lud: Ela vai amar - disse sorrindo.
Sil: Lindo! Tudo lindo.
Yuri: Por que que a gente veio cedo pra cá mesmo?
Lud: Porque de tarde não dá, anta.
{...}
{...}
Bru: Demorou pra chegar - disse deitando ao meu lado e pegando seu celular.
Lud: Desculpa meu amor, depois de sair do salão tive que ir resolver algumas coisas - eu só escutei o "hum" dela e nem se quer trocamos uma palavra depois.
Tem alguma coisa de errado acontecendo.
Gael: Mamães?
Bru: Oi filho - Brunna sentou na cama e encostou suas costas na cabeceira.
Gael: Posso entrar?
Bru: Claro, vem cá- ele entrou no quarto e caminhou ate a cama.
Deitou entre eu e Brunna e ficou revezando o olhar em nós duas.
Lud: Que foi, filho?
Gael: Eu posso falar uma coisa - prestamos atenção nele - eu quero ter um irmão ou uma irmã.
Nesse momento eu e Brunna nos olhamos e depois olhamos pra ele.
Bru: Você vai ter filho, só que no momento certo.
Gael: Entendi, mas eu fico tão sozinho, de vez em quando vocês deixam meus amigos vir jogar vídeo game comigo e depois não tenho ninguém pra brincar.
Lud: Olha Gael, primeiro nós precisamos nos organizar, eu e a sua mãe trabalhamos bastante, você sabe que somos donas de uma empresa grande né? - ele assentiu - nós mandamos em tooodo aquele prédio quando o senhorzinho foi lá e não podemos deixar tudo para os funcionarios e nem deixar eles fazerem o que quiserem - eu falava tudo calmamente - então primeiro nós vamos ver se conseguimos - olhei pra Brunna e ela sorria.
Gael: Ah, tudo bem então, eu vou esperar o momento certo - eu sorri assim como ele e alguém quase quebra a porta.
Renatinho: CHEGAY!
Lud: Como você tem a chave da minha casa, Renato!?
Renatinho: Eu fiz uma cópia escondido - disse sorrindo e Brumna começou a rir.
Lari: To aqui - Larissa entrou.
Bru: Que isso gente, virou o que a minha casa?!
Gael: Vou lá para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"