"Sei que não ta bem"

1.1K 92 231
                                    

Bru: Eu não acredito! Nick Jonas

Nick: Oi, você é...?

Bru: Brunna Gonçalves - dei um sorrisinhos e ele retribuiu.

Nick: Ta feliz em me ver?

Bru: Na verdade, so um pouquinho... - o sorriso dele aumentou - você ta traindo o Shawn?! Não acredito nisso! - ele arregalou os olhos - e o que você ta fazendo em Orlando? Não era pra estar em Miami?

Nick: O Shawn...ele... - cerrei os olhos.

Bru: Não acredito!

Kaio: Que palhaçada é essa Nick Jonas?!?! - Nick saiu do carro e encostou na porta.

Nick: Amor...eu posso explicar - levantou as maos.

Kaio: AMOR O CARALHO NICK JONAS! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA TRAINDO O SHAWN, lindo maravilhos, COMIGO! - deu um tapa na cara do boy, e eu arregalei os olhos.

Nick: EU NÃO TO TRAINDO ELE! PORQUE O SHAWN TA COM A CAMILA, que no caso esse relacionamento deles dois e falso, né.

Bru: CHEGA GENTE! Concordo Camila deveria estar com a Lauren. (N/A: fui longe dms ne?)

Kaio: A gente ta falando do meu relacionamento, mas...vou te dar uma puniçao por mentir pra mim.

Nick: Que tipo de puniçao - fez uma cara maliciosa.

Kaio: Vou fazer greve...por 3 semanas - deu um sorrisinho mais falso que nota de 3 reais.

Nick: Meu pai amado! To crente agora - dei risada.

Kaio: Vamos, eu ja to com fome, beijinhos Bru! - deu a volta no carro e entrou assim como Nick.

Voltei pro apartamento, mas antes tranquei o do meu amigo. Joguei as chaves na mesa e fui tomar banho.

{...}

Quando terminei coloquei um pijama, deitei na cama, peguei meu celular e liguei pro meu amor.

Ligaçao on

     Bru: Oi amore!

     Lud: Oi, Bru.

     Bru: Tudo bem?

     Lud: Hum...sim.

     Bru: Sei que não ta bem, Lari me contou.

     Lud: Quando!?

     Bru: Dois dias atras.

     Lud: Nem é fofoqueira, linguaruda!

     Lari: Me respeita! OI BRU!

     Bru: Oi Lari! Voltando ao assunto...ela falou que você não come, não sai de casa. Amor! Por que desativou as redes sociais?

     Lud: ....

     Bru: Eu quero que você coma, vai conviver com as pessoas e ativa suas redes sociais de novo.

     Lud: Uhum.

     Bru: Eu to falando serio, amor! Agora preciso dormir, boa noite.

     Lud: Ta...boa noite.

Ligaçao off

Ok, não sei se consigo dormir, mas vou tentar.

Não acredito que ela ta assim por culpa minha, se eu não tivesse vindo pra cá, ela estaria bem! Não sei o que fazer.

Apenas apaguei a luz e voltei pra cama dormir.

                    Continua???

           Hi baby's of my heart💛

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora