Anal?

1.8K 106 14
                                    

                      1 mes depois

     Eu estava numa sala, com a Brunna e uma medica, ela estava passando um aparelinho na barriga da Brunna, pra descobrir o sexo do bebe.

     Coisinha: Vamos ver.... - ela falou e eu comecei a escutar o barulho to coraçaozinho dela ou dele - parabens mamaes, o bebe, é um um menininho.

     Eu e a Brunna já estavamos chorando. Quando tudo terminou, fomos pra minha casa.

     Bru: Amor, eu to muito feliz, eu tenho a melhor familia - falou sorrindo enquanto eu destrancava a porta.

     Lud: Eu tambem to muito fe....meu Deus! - falei e fechei a porta quando estavamos dentro.

     Bru: Pai? - perguntou indignada.

     Lud: Mãe?.

     Sil: Filha, eu posso explicar - falou olhando pra mim

     Lud: E eu quero explicaçoes mesmo! - falei irritada.

     Fomos pra cozinha.

     Sil: Filha, o Jorge veio aqui, a Mirian, traiu ele filha, eles brigaram e não sabia pra onde ir, ai ele veio pra ca, e acabou....rolando - explicou pra mim e eu não tirava os olhos dos dela.

     Lud: Mae, e agora? Voces vao ficar juntos?

     Sil: Nao sei filha, mas se tiver que ser, vai ser - falou e eu assenti.

     Lud: Ta bom, eu vou...apoiar vocês, no que precisarem - dalei com um sorriso no rosto.

     Nos abraçamos e voltanos pra sala, encontrei a Brunna desabando em lagrimas, naquele momento meu coraçao cortou.

     Lud: Amor, calma, hey, vai ficar tudo bem, calma - falei abraçando ela.

     A mesma suspirou e se permitiu chorar novamente.

     Lud: Amor, você vai poder ver ela quando você quiser, mais eu preciso que você fique calma - o choro dela foi sessando - quer conversar? - ela negou.

     Subimos pro meu quarto, deixando minha mae e o pai da Brunna la na sala.

     Bru: Como...como minha mae teve coragem de fazer isso? Eles estavam super felizes juntos - falo em meio ao choro.

     Lud: Olha amor, eu não sei porque isso aconteceu, mais eu não consigo ver você chorando - falei e abracei a mesma fazendo carinho em seus cabelos - pode fazer mal pro nosso pequeno.

     Bru: Eu sei amor - falou.

     Lud: Os casais nem sempre darão certo, talvez eles já estavam brigando e sua mae não aguentava mais, eu não sei se realmente é isso, não to falando que ela ta certa - disse me sentando na cama e ela sentada no meu colo.

     Ela continuava chorando, resolvi nos deitar na cama, fiz conchinha com ela e fiquei fazendo carinho na cabeça dela.

     Percebi que ela ja estava dormindo, quando sua respiraçao já estava calma.

     Sai da cama devagar pra não acordar ela, sai do quarto e desci as escadas, encontrando eles sentados no sofa conversando.

     Lud: Eai, o que vocês vao fazer agora? - perguntei com os bracos cruzados.

     Jorge: Olha Ludmilla, eu posso explicar - falou - a Mirian ela me traiu, depois de tudo o que passamos, eu cheguei em casa, tinha um cara beijando ela, eu não sabia o que fazer, mandei aquele cara ir embora, a gente acabou brigando e eu não sabia pra onde ir e vim aqui.

     Lud: Eu sei que ela ta errada, mas é muita coisa pra Brunna, vocês se beijaram - falei.

     Sil: Olha filha, ele já explicou, eu sei que é muita coisa.

     Jorge: Eu vou ir falar com ela - falou se levantando e condo ate a escada.

     Lud: Nao! Eu consegui acalmar ela, e agora ela ta dormindo, deixa ela descansar - falei - eu acho que você deveria voltar pra sua casa, e pedir explicaçoes pra ela, e vocês se resolverem.

      Jorge: Ok, eu vou la, tchau - falou e saiu de casa.

     Voltei pro meu quarto encontrando Brunna se espreguiçando.

     Lud: Oi amor, tudo bem? Ta melhor - perguntei me sentando do lado dela e mesma agarrou minha cintura.

     Bru: To melhor, mais ainda é muita coisa, podemos so....mudar de assunto e ficar aqui? - perguntou e eu assenti.

     Inclinei um pouco a cabeça e comecei um beijo calmo.

     Brunna subiu no meu colo, o beijo foi se intensificando, ela arranhava minha nuca.

     Bru: Amor, to com desejo - falou.

     Lud: De que amor?

     Bru: De fazer anal - ela fala e eu arregalo os olhos.

     Lud: O QUE!?

     Bru: Ta, se você não quiser - falou se levantando do meu colo mais logo puxei sua cintura fazendo ela se sentar novamente.

     Lud: Claro que eu quero, so que das ultimas vezes que eu pedi, voce não queria - falei e não esperei ela dizer nada e selei nossos labios.

     Era um beijo quante, tirei sua blusa, inverti as posiçoes, fui tirando sua calça, junto com a calcinha.

     Virei ela, e a mesma ficou de quatro, tirei a calça e minha cueca, peguei uma camisinha e coloquei.

     Coloquei a Ludsconda na entrada, comecei a me movimentar lentamente, ela ja estava gemendo baixinho.

     Comecei os movimentos mais fortes e rapidos.

     Bru: Isso amor, m-mais forte, vai - pediu em meios aos gemidos.

     Estoquei mais forte, e rapido, cada vez mais ela gemia, como eu ta bem fazia o mesmo.

     Coloquei a mao em seu clitoris e comecei a estimular o mesmo, ela gemia alto.

     Ela estava prestes a ter seu orgasmo, segurei em sua cintura e comecei os movimentos mais fortes e rapidos, Brunna teve seu orgasmo, eu continuei os movimentos é tive o meu.

     Tirei a camisinha, dei um no e joguei no lixo.

     Deitei ao seu lado.

     Lud: Uau!

     Bru: Uau mesmo.

     Ela virou de lado e eu fiz conchinha com ela, fiquei fazendo carinho nela ate que dormimos.

                    Continua???

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora