Despertei com a luz da janela batendo em meu rosto, levantei delicadamente, pra não acordar a Bru.
Segui ate o banheiro, tomei um banho pra acordar totalmente, sai e coloquei uma roupa, cueca, um top, short de compressão, uma calça preta rasgada, uma blusa, um moletom da Fila, um tenis da Vans, ajeitei meu cabelo e passei um perfume.
Me aproximei da cama e comecei a destribuir beijos pelo rosto da Brunna.
Bru: Ai amor, deixa eu domir mais um pouquinho - falou manhosa N/A: essa sou eu, não querendo ir pra escola, mais eu penso 2 vezes, porque eu vou ver....meus amigos).
Lud: A gente vai se atrasar pra faculdade amor - ela resmungou, mas eu consegui tirar ela da cama.
Brunna foi tomar banho, quando saiu, vestiu sua roupa, sutiã, calcinha, blusa branca, moletom da Overcome rosa, uma calça branca, um tenis da Adidas.
Fui ate o quartinho do Gael e o mesmo ja estava com oa olhinhos abertos.
Lud: Oi meu nênê - falei pegando ele no colo - já ta acordado é.
Levei ele ate a Brunna la embaixo pra ela amamentar o Gael, minha mae já estava acordada preparando o cafe.
Lud: Bom dia mãe - dei um beijo na sua bochecha.
Sil: Bom dia filha, bom dia Bru, bom dia Gael - falou e pediu pra pegar o neto.
Yuri: Bom dia gente - falou e eu tomei um susto.
Lud: Puta que pariu, meu coraçao, tu saiu da onde garoto - coloquei a mao no meu peito.
Yuri: Da bu.... - logo ele vo interrompido pela Bru.
Bru: Yuri! Perto do meu filho não! - disse tampando as orelhas do pequeno - você tambem Ludmilla! Cade o exemplo pro nosso filho!? - ela perguntou e eu abaixei a cabeça envergonhada escutando as risadas deles.
Tomamos cafe e Brunna deixou Gael com a minha mãe.
Peguei o carro e seguimos no caminho da faculdade. Estavamos quase chegando, coloquei minha mao na coxa da Bru e a mesma colocou a mao em cima da minha.
{...}
Quando chegamos, descemos do carro, peguei a mao dela e entramos.
Lari: Oii gente - falou e deu um beijo na minha bochecha e um abraço na Brunna.
Bru: Oi Lari.
Lud: Oi.
Cacau: Eai amiga - deu um beijo na bochecha da Bru.
Lari: Olha, eu quero ver o Gael viu? Ou seja me convidem pra casa de vocês - falou e demos risada.
Lud: Ta bom Lari, um dia a gente marca um churras.
{...}
Estava esperando a Brunna pra irmos embora, ate que vejo a Isabelly vindo ate mim.
Isa: Oi Lud - falou se sentando em meu colo.
Lud: Isabelly, sai, eu não aguento mais você - falei empurrando ela e a mesma se levantou.
Isa: Ai Ludmilla! Eu nem sei porque você ta com aquela la, ela nem sabe te dar prazer, presta atençao - falou se aproximando.
Lud: Se ela não me dasse prazer, eu não teria um filho com ela, mas eu tenho, e agora vaza fia - falei pasaando por ela, mas a mesma segurou meu pulso e me puxou.
Ela estava se aproximando pra me dar um beijo, quando senti alguem puxando ela.
Lari: Ô queridinha, sai de perto que essa já tem dona - falou e soltou a Isabelly.
A mesma saiu de perto.
Lari: Essa ai não larga do teu pe hein! Baranga - falou e demos risada.
Brunna apareceu me roubando um selinho.
Bru: Pode me explicar o que acabou de acontecer aqui? - engoli seco mais contei tudo pra ela.
{...}
Terminei de contar e a mesma começou a rir, não entendi se era de nervoso ou...sei la.
Bru: Ela acha mesmo que vai ter você de volta - assenti - pois esta muito errada - falou e me deu um selinho demorado.
Lari: Tenho ate medo do que você pode fazer quando chegar em casa Bru - demos risada.
{...}
Levei a Brunna pra casa e fui pro trabalho.
Chegando la, estaciono o carro e entro na clinica.
{...}
Ja estava na hora do meu turno acabar, peguei minhas coisas e avisei minha mãe que estaria indo pra casa.
Entrei no carro e fui ate minha casa. Chegando la, paro o carro na garagem e entro em casa.
Vejo Brunna sentada no sofa com o Gael em seu colo.
Lud: Oi meu amor - dei um selinho nela.
Bru: Oi amor.
Subi tomar meu banho. Terminei. Troquei de roupa e desci la embaixo.
Peguei o Gael pra Brunna tomar um banho.
Lud: Oi meu pequeno, como você passou seu dia? Dormindo e comendo ne - dei risada e logo Jorge e Yuri aparece.
Yuri: Olha ela, pai, toda boba com o Gael - eles deram risada.
Lud: Pai?
Yuri: É Ludmilla, pai, nos não tivemos um pai presente por um bom tempo, agora que ele ta aqui, eu sinto que devo chamar ele assim, porque, afinal, ele ajuda a cuidar da gente, ajuda a pagar as contas - deu risada - e tambem, não é um trouxa igual aquele.....nem tenho palavras pra descrever - falou e eu assenti.
Lud: É...com isso eu concordo, mas eu não sei se consigo te chamar de pai - falei ajeitando Gael no meu colo.
Jorge: Ok, Yuri disse que você era muito apegada a ele - assenti.
Vi Brunna descendo as escadas com um sorriso no rosto.
Bru: Do que tanto conversam?
Jorge: Nada filha - falou e ela dei e ombros.
Brunna chamou eles pra sentar no sofa, ficamos conversando, fazendo brincadeira e por fim estamos assistindo TV, esperando minha mãe chegar.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"