"Não ia nem conseguir levantar depois de uma noite"

1.3K 94 51
                                    

                    2 dias depois

    Estamos preparando tudo aqui em casa, pro aniversario do Gael, ate que recebo uma ligaçao, falando que eu tinha marcado uma reunião hoje. Eu tinha esquecido.

    Como eu vou falar isso pra Brunna?! E se a gente brigar? Mesmo assim eu preciso ir logo.

    Lud: Amor? - ela prestou atençao em mim.

    Bru: Pode falar vida - ela sorriu.

    Lud: É...eu tinha marcado uma reunião pra hoje, e... - abaixei a cabeça.

    Bru: Não tem como cancelar? - neguei - Yuri, espera um pouquinho que eu ja volto.

    Ele concordou e ela me puxou pro segundo andar. Entramos no quarto, me sentei na cama e ela cruzou os braços em pe na minha frente.

    Bru: Você marcou uma reunião hoje, e você sabia que era o aniversario do seu filho! - desviei meu olhar do dela.

    Lud: ....

    Bru: O aniversario de 1 ano do Gael, o primeiro aniversario dele Ludmilla! E você não vai estar aqui! - falou com a voz alterada.

    Lud: Eu tinha esquecido da reunião amor! - me levantei ficando de frente  com ela - eu dou um jeito de cancelar!

    Bru: Ah claro! Depois que ja marcou, agora você vai! Ludmilla sera que é muita responsabilidade pra você?! Sera que é muita responsabilidade um filho?! - abaixei a cabeça e meu celular tocou novamente.

    Ela negou com cara de choro, saiu do quarto e bateu a porta.

    Parabéns Ludmilla! Por que não marcou a reunião de manhã? Agora a Brunna ta irritada, meu Deus!

    Sai do quarto e desci as escadas, a sala ja estava toda enfeitada com balões azuis e brancos, luzinhas azuis espalhadas.

    Fui até a garagem e entrei no carro, pensei duas vezes antes de ir, eu não queria, mas eu precisava. Tirei o carro e fui até o hospital.

Bru

    Eu não acredito que ela marcou uma reunião, de noite, no dia do aniversario do nosso filho! Eu não acredito!

    Yuri: Bru? O que aconteceu? Eu escutei o barulho de porta batendo - ele pergunta terminando de colocar as luzes azuis.

    Bru: É...nada Yuri - coloco o ultimo balão.

    Yuri: Pode falar Bru, não precisa esconder nada.

    Bru: Nos brigamos...ela marcou uma reunião pra hoje, sera que ela não entende? É o primeiro aniversario do nosso filho! - meus olhos já estavam marejados.

    Yuri: Calma Bru - ele me puxou pra um abraço.

    Ficamos abraçados ali, até que escutei o barulho da campainha.

    Bru: Deve ser os garçons - ele assentiu.

    Yuri: Deixa que eu atendo - ele saiu correndo la pra dentro.

    A parte de fora da casa estava toda decorada, baloes azuis e brancos jogados na piscina, luzes azuis espalhadas, a mesa estava linda, cheia de docinhos, quadros com fotos do Gael. Estava tudo lindo.

    Avisei Yuri que iria arrumar Gael e ia me arrumar. Subi as escadas, entrei no meu quarto, tirei a roupa e entrei no banheiro.

    Tomei um banho que não demorou muito, coloquei a toalha na cabeça, coloquei um top preto, uma calça branca com um cinto preto e um tênis da Fila branco.

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora