2 dias depois
Estavam todos em casa num churrasco, Lari, Cacau, Renatinho, Mario Jorge, Pietro e minha familia.
Brunna estava sentada em meu colo conversando com Lari e Renatinho. Cacau e MJ estava conversando com Yuri e Pietro, Gael dormindo.
Minha mae e Jorge provavelmente se pegando la dentro.
Bru: Amor, acho que o Gael ta chorando, vou la ver - se levantou mais eu puxei o pulso dela.
Lud: Pode deixar que eu vou - ela se sentou na cadeira e eu dei um selinho nela.
Entrei em casa e fui até a sala pra subir as escadas e chegar no quarto, quando me deparo com minha mae e Jorge se beijando no sofa.
Lud: Que bonito em dona Silvana! -ela levou um susto.
Sil: Filha....
Lud: No sofa mãe, meu Deus! Vao pro quarto - dei risada, subindo as escadas.
Entrei no quarto do meu filho, assendi a luz e vi o rostinho dele vermelhinho de chorar.
Lud: Oi meu pequeno, por que ta chorando? Ta com fome é - peguei ele no colo e sai do quarto.
Jorge e minha mae não estavam mais na sala, fui la fora e cheguei perto da Brunna.
Lud: Amor.... - chamei e ela se virou.
Bru: Oi meu amor - se levantou e pegou ele no colo, indo la dentro, amamentar Gael.
Fiquei conversando com o pessoal que estavam sentados ali na mesa, esperando a Brunna voltar.
Quando voltou, se sentou no meu colo. Ela me provocava, e confesso que Ludssauro havia acordado. Ela provavelmente havia notado o volume.
{...}
Todos haviam ido embora, Yuri foi dormir na casa do Pietro, minha mãe e Jorge queriam levar Gael pra ir no parque. Então ficou eu e Brunna, sozinhas, em casa.
Brunna se aproximou do sofa e se sentou em meu colo. Observava cada detalhe de seu rosto, ela realmente é linda.
Lud: É linda - acariciei suas bochechas com meus polegares.
Se aproximou de meu rosto e colou nossos labios num longo selinho.
Intensifiquei o beijo e deitei ela no sofa. A falta de ar se fez presente, desci meus beijos para seu pescoço. Dei leves mordidas.
Desci mais um pouco e tirei sua blusa. Beijei toda sua barriga ate chegar em seu short.
Tirei ele lentamente junto a calcinha, me aproximei de sua intimidade e chupei seu clitoris. Passei a lingua por todo seu sexo.
Tirei minha boca dali, peguei uma camisinha em meu bolso, abaixei minha calça junto com a cueca e o short de compressão, coloquei a camisinha e levantei um pouco a blusa.
Coloquei meu pau em sua entrada e penetrei lentamente, Brunna gemia baixinho assim como eu.
Me movimentei mais rapido, Brunna ja estava quase tendo seu orgasmo, como eu.
Penetrei mais rapido e forte ouvindo o barulho dos nossos corpos se chocarem.
Ela teve seu orgasmo, mas eu continuei os movimentos até ter o meu.
Tirei a camisinha dei um nó e joguei no lixo da cozinha.
Voltei pra sala peguei a mao da Brunna e seguimos em direçao ao meu banheiro.
{...}
Quando terminamos o banho, Brunna trocou de roupa como eu.
Deitei na cama e Brunna em cima de mim, fiquei fazendo carinho nas costas dela até ela pegar no sono.
Lud: Te amo Bu - sussurrei e fechei meus olhos.
Continua???
Oi gentih, voltei, sentiram sdds? Dscp deixar vcs sem caps, é pq ta muito dificil de postar, ta acontecendo muita coisa....enfim, bjs pro ces💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"