"Mae, deu...."

1.5K 113 12
                                    

Sil: O que foi filha? - perguntou limpando minhas lagrimas com o polegar.

Lud: Mae, deu....positivo, a Brunna ta gravida mae - falei soltando um sorriso de orelha a orelha.

Sil: Olha, o consultorio ta vazio, e não tenho ninguem marcado agora, que tal irmos na casa dela?

Lud: Sim, vamos - falei, ela fechou o consultorio, e despensou os funcionarios.

Mostrei o caminho da casa dela e seguimos em frente. Quando chegamos retirei o cinto e desci do carro, minha mae logo em seguida.

Bati na porta e a mãe dela atendeu.

Lud: Oi sogrinha - falei dando um abraço nela.

Mia: Oi norinha - falou e se soltou do abraço - oi Silvana!

Sil: Oi Mirian - falou.

Eu entrei e fui pro quarto da Brunna, abri a porta e dei um sorriso, ao ver ela dormindo igual um bebe (N/A: igual eu ne? Ta parei).

Me aproximei dela e dei um selinho na mesma.

Lud: Acorda meu amor - falei tanto varios beijinhos no rosto dela e logo soltou um sorriso.

Bru: Hmm, oi amor - falou e me deu um selinho.

Lud: Oi amor, oi nene - disse tanto um beijo na barriga dela

Bru: Como assi...MEU DEEEEUS - ela gritou animada com os olhos marejados.

Lud: Sim amor, vamos ter um filho - falei e dei um beijo nela - você já contou pra tua mae, sobre o que aconteceu?

Bru: Nao, vamos contar agr? - falei e eu assenti.

Saimos to quarto e sentamos no sofa da sala, onde nossas maes Estavam.

Bru: Mia, a gente precisa contar uma coisa - falou.

Mia: Pode contar filha.

Bru: Primeiro, não surta, segundo, eu...to gravida - falou e a Mia abriu a boca em um perfeito "O".

Mia: Qual é o sexo? E o nome já escolheram, AI MEU DEUS, EU VOU SER AVO - falou dando um abraço em nos duas.

Depois de algum tempo, eu e minha mae fomos pra casa, dei "oi" pro meu irmao e subi pro meu quarto.

Tomei um banho, coloquei uma cueca e um top, e fui dormir.

Meu Deus, eu vou ser mae, ou pai, do mesmo jeito, eu vou ter um filho! Ou filha!

                    Continua???

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora