"Amor o que aconteceu com você hoje?!"

1.4K 98 110
                                    

    Lud: Brunna Gonçalves me dá a minha barra de chocolate agora! - gritei correndo atras dela, mas ela parou.

    Bru: Me chamou de que? - perguntou com o cenho franzido.

    Lud: É...amor da minha vida (N/A: sempre faço isso quanto quero alguma coisa hehe) - puxei ela pela cintura.

    Tentei beijar a Brunna, mas ela virou o rosto pro lado, o que não entendi muito bem.

    Lud: Que foi amor? - ela continuou não olhando pra mim - desculpa Bu - fiz um biquinho.

    Bru: Você sabe que eu não gosto que você me chame pelo nome - ela falou baixinho e abaixou a cabeça.

    Lud: Desculpa meu amor, eu não vou mais fazer isso ta bom? - ela assentiu.

    Levei meu dedo indicador até o queixo dela e levantei seu rosto. Dei um pequeno sorriso recebendo outro. Aproximei meu rosto do dela e colei nossas testas (N/A: gente a testa ta? A testa que fica na cabeça, que tem nariz, boca, olhos, essa cabeça).

    Procurava seus olhos, mas não encontrava, porque seus olhos estava fechados.

    Selei nossos labios, pedi permissão pra lingua e ela cedeu, colocou as duas mãos em meu rosto e eu apertei ela contra mim.

    Cacau: Meu...

    Lari: Deus! - deram risada.

    Separei nossas bocas, e olhei para as meninas na porta da cozinha.

    Lud: Que que vocês tão fazendo aqui?  E como entraram?

    Lari: Nossa grossa!

    Lud: E grande - ri.

    Bru: Concordo - olhei pra Bru e dei um selinho nela.

    Cacau: Nos viemos ver vocês ué, e o Gael, e Larissa tem a copia da chave. - deram risada.

    Lud: Uhum (N/A: 😶) - e o que podemos fazer?

    Lari: VERDADE OU DESAFIO! - ela gritou.

    Bru: Minha cabeça sua egua!

    Lari: Égua é tua namorada querida - arregalei os olhos.

    Lud: Eu não tenho nada a ver com isso não, e vamos parar de ficar de ficar xingando uma a outra, brigada - todas ficaram caladas.

    Cacau: Gente cade o Gael?

    Bru: Meu pequeno ta dormindo, ele comeu, ficou um tempinho acordado e depois capotou - elas riram - vamos la pra fora? - assentiram enquanto eu pegava uma garrafa vazia.

    Quando virei pra tras encontrei Brunna, apoiada na mesa da cozinha.

    Lud: Que foi more? - me aproximei e ela se sentou na mesa.

    Bru: Nada amor - deu um sorriso e mordeu o labio inferior.

    Lud: Hum é mesmo...? - me encaixei entre suas pernas e beijei ela.

    Aprofundei o beijo, desci minhas mãos para sua bunda e dei uma leve apertada. Senti sua mão em meu membro, por cima da calça. Meu Deus! Eu já estou exitada!

    A falta de ar se fez presente, separei nossos labios e olhei pra baixo, tinha um grande volume ai.

    Bru: Mais ja exitada, amor? - falou baixinho.

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora