"Achei que você tava matando ela Ludmilla!"

1.8K 111 2
                                    

     Lud: Mae, pode me explicar uma coisa? - perguntei.

     Sil: O que filha?
  
     Lud: Você deu pra quem?

     Sil: Ah, eu conheci uma mulher, muito gente boa, gostei dela - falou lavando a louça.

     Lud: Por que fez isso?

     Sil: Queria experimentar, ue - respondeu secando as maos e virando em minha direçao.

     Lud: Mae eu te conheço, fez isso pra esquecer do papai não foi?

     Sil: Ta bom filha, não tem como mentir pra você - falou e suspirou - seu pau, pau não, seu pai, abandonou a gente, nos deixou aqui sozinhas, desde então, eu procuro alguem pra ocupar o espaço que seu pai deixou aqui dentro - falou e colocou a mao no local do coraçao (N/A: ate rimou gente kkk).

     Lud: Sabia que existe Tinder?

     Sil: Que que isso menina?

     Lud: É um aplicativo pra você escolher pessoas que chamem sua atençao, tipo um boy - expliquei - mas, tenta não transar com pessoas aleatorias - falei.

      Sil: Ta bom, filha, mas tambem eu queria experimentar - falou e senti alguem colocando a mao na minha cintura.

      Bru: Eu dormi muito? - perguntou e eu e minha mae demos risada - ue.

      Depois de um tempo minha mae havia saido pra ir no banco e no mercado.

      Eu e a Bru tava deitada na cama, eu estava apenas de cueca box, preta, e um blusao branco, ja era 19:53, olhei pra Brunna e ela olhou pra mim.

      Ela levantou a cabeça e começou um beijo calmo (N/A: Bruninha, vai sentar na cabess).

      Aprofundei o beijo, ele foi ficando mais intenso, Brunna subiu no meu colo, nesse momento eu ja estava exitada, ela desceu o beijo pro meu pescoço.

      Foi descendo os beijos ate chegar perto da Ludsconda, ergueu um pouco minha blusa e eu apenas observando o movimento de suas maos.

       Colocou a mao por dentro da cueca e mordeu o labio inferior e eu arfei.

       Tirou o tecido que cobria a Luddconda, pegou o membro e começou um movimento pra cima e pra baixo devagar.

        Eu gemia baixinho, ela parou e subiu pra me dar um beijo, inverti as posiçoes, tirei sua blusa e seu short.

        Ela não conseguia tirar o sutiã, levei minha mao ate suas costas e desabotoei o mesmo, ela desceu ele por seus braços, conseguindo ter a visao perfeita de seus seios.

       Desci meus beijos para seus seios, chupei o direito enquanto massageava o esquerdo, desci mais meus beijos ate chegar na sua testa (N/A: se prepara agora que vai começar a festa {...}).

        Tirei sua calcinha, e comecei a chupa-la, ela gemia, parei de chupa-la e levantei, peguei uma camisinha, abri e encaixei na Ludsconda.

        Voltei pra cama, com um sorriso safado, abri um pouco as pernas da Brunna (N/A: toda vez eu fico constrangida, eu sou um nênê).

        Encaixei apenas a cabeça, ela arfou, coloquei um pouco mais e ela gemeu, fiz os movimentos devagar, acelerei, ela gemia parecendo que eu estava matando ela.

        Acelerei mais ainda os movimentos, gemi alto, ela estava quase chegando no apse do prazer e eu tambem.

       Nao aguentava mais segurar, tirei meu pênis da sua entrada e comecei o movimento pra cima e pra baixo rapido, joguei a cabeça pra tras e gozei na camisinha.

       Voltei a olhar pra Brunna e a beijei, tirei a camisinha, amarrei e joguei no lixo.

       Lud: Banho? - perguntei e ela assentiu.

       Terminamos o banho, colocamos uma roupa e descemos a escada.

       Sil: Brunna! Meu Deus você he viva! - falou abraçando ela.

       Lud: Ta falando isso porque?

       Sil: Achei que você tava matando ela Ludmilla! - falou e voltou a se sentar no sofa.

       Ficamos assistindo um filme de comedia. Quando ele acabou.

       Bru: Amor, vou pra casa - falou.

       Lud: Ah não, Bu - falei fazendo drama.

       Bru: Eu tenho familia tambem - falou e se levantou.

       Levei ela ate a porta e se despedimos. Fiquei um tempo com a minha mae, mas resolvi ir dormir.

       Apaguei as luzes, deitei na cama, me cobri, e agarrei um travesseiro com o cheiro da Bru, e dormi.

                     Continua???

   Mais um cap pra vocês, bjs ❤❤❤

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora