"Você não estava brincando?!"

1.2K 92 49
                                    

    Eu, nervosa, e a bichinha rindo compulsivamente.

    Encarei minha namorada lhe roubando selinhos ate sua risada sumir.

    Lud: Então...? - sorri e a observei arregalar os olhos.

    Meu Deus, eu vou ter um treco!

    Bru: Você não estava brincando?!

    Lud: Sobre te querer como esposa? Te querer comigo para o resto da minha humilde vida, sem distância nenhuma entre nós? Vendo nosso filho crescer sem passar despercebido pelo nossos dois olhos? - ela sorriu - Eu brinco sobre muitas coisas, Bru...mas eu nunca falei tão serio quanto agora.

    Ela passou os braços pelo meu pescoço, me beijou e logo tratou de se afastar, ela estava emocionada eu podia ver em seus olhos.

    Bru: Mais é claro que eu quero, sua linda - me beijou novamente - Agora eu preciso dar um banho no Gael - saí de cima dela e ela saiu do quarto.
 
    Eu preciso contar para as meninas!

Mensagem on

                    📲Lud: Geeenteeeee

                    📲Cacau: Que é Ludmilla!

                    📲Renatona: BRUNNA TA    GRAVIDA DE NOVO!?
  
                    📲Lud: Que?! Não, mas...

                    📲Lari: Mas oq garotra?

                    📲Lari: Garota*

                    📲Lud: Pedi a Bru em casamento.

                    ...

                    📲Renatona: PQP PQ N ME FALOU ANTES GAROTA!?

                    📲Renatona: MDS parabens ao casal!

                    📲Lari: To chocada

                    📲Lari: Eu quero ser madrinha bjs kkk

                    📲Cacau: Mds parabens gente, como vc pediu ela em casamento?

                    📲Lud: Muito obrigada gente, mas eu vou contar como eu pedi.

                    📲Lud: Então, eu falei "tinha uma fabrica de casacos, o nome da fabrica era migo. Quer casaco migo?" Foi assim.

                     📲Renatona: Ludmilla é serio isso Ludmilla?

                     📲Lud: Sim é sério.

                     📲Lari: Mds Ludmilla!

                     📲Cacau: Garota! Nem teve um negocio bonitinho assim, um anel não?!

                     📲Lud: Vão ficar me julgando! Brunna voltou tchau.

Mensagem off

    Bru: Olha quem esta vindo - disse se aproximando com o Gael no colo.

    Lud: Ai que lindos - me sentei corretamente na cama.

    Gael: Ma-mã-e.

    Ela colocou ele no meu colo e se sentou ao meu lado. Deixei ele em pé, eu apenas estava segurando embaixo dos bracinhos dele.

    Lud: Amor, a gente podia viajar.

    Bru: Para onde?

    Lud: Miami.

    Bru: Que? Amor...

    Lud: Eu posso dar um jeito, nem que seja daqui um tempo - suspirei - ah! e tambem nós podemos comprar um apartamento pra gente

    Bru: Você é muito apressada sabia?! -ri - você acabou de me pedir em casamento, falou que nós podiamos viajar e que nós podemos comprar um apartamento.

    Lud: Ué amor, e eu já estou pensando nos nossos outros 7 filhos - ela arregalou os olhos.

    Brunna se sentou na minha frente  com as pernas cruzadas e eu coloquei o Gael sentado novamente.

    Bru: 7 filhos?! - assenti sorrindo - meu Deus Ludmilla! - eu ri.

    Lud: Que tal nós casarmos daqui 3 meses? AH! Vamos casar num bairro chinês? Ai eu vou convidar os japinha.
  
    Bru: Ludmilla... - continuou rindo - por que em um bairro chinês?! E não é "japinha" é chineses - (N/A: É assim q escreve neh?)

    Lud: Porque eu quero desejar ter a capacidade de te fazer sorrir para o resto da minha vida, ué - ela sorriu e me deu um selinho.

    Bru: Não há desejo que possa fazer, então. Sou a pessoa mais feliz desse mundo e dos outros por ter você, creio que isso nunca mudará pois você parece nem fazer ideia, meu amor - sorri - e eu amei o pedido, estilo Ludmilla Oliveira - riu assim como eu.

    Lud: Eu te amo.

    Bru: Eu também te amo - me deu um selinho (N/A: queria alguem pra falar "eu te amo" pra mim, mas n ta tendo).

    Gael: Eu. te. a-mo.

    Bru: Ai meu Deus, eu também amo você meu amor - pegou ele do meu colo e o abraçou.

    Lud: Amor, mas você promete que vai pensar em nós viajarmos e comprar um apartamente?

    Bru: Ta bom - sorriu.

    Lud: Meu Deus eu te amo sua gostosa! -  dei um selinho demorado nela.

    Gael: Gotosa - Olhei pra Brunna e nós rimos.

    Bru: Que horas sao amor?

    Lud: 20:50.

    Bru: Vamos descer - assenti e me lecantei vendo Brunna fazer o mesmo.

    Descemos a escada com o Gael, Jorge e Yuri estavam no video game. Nós não dissemos nada, apenas sentamos no sofa e ficamos trocando caricias.

    Yuri: PAI TA ROUBANDO! Para com isso! - Jorge riu.

    Sil: VOLTEI! - os dois se assustaram e foi a vez de nós rirmos.

    Jorge: Teve graça não - disse tirando do jogo.

    Sil: Vamos subir amor - pegou a mão dele e levou ele pra cima.

    Lud: Não quero escutar gemidos altos hein! - eles riram.

    Yuri: Eu também vou subir, tomar um banho... - disse subindo as escadas.

    Lud: Deita aqui amor - ela deitou no meu colo e colocou o Gael deitado em cima dela.

    Coloquei um filme e ficamos assistindo, o pequeno ja havia dormido, eu fazia carinho no rosto da Bru até que ela falou.

    Bru: Amor, vamos dormir?

    Lud: Ta bom, vamos.

    Ela se levantou, desliguei a TV, apaguei todas as luzes e subimos. Brunna foi colocar Gael no berço, eu deitei na cama e esperei por ela.

    Brunna entrou no quarto, foi até o outro lado da cama e se deitou, eu virei para o lado dela e a troxe pra mais perto.

    Lud: Boa noite, meu amor - sussurrei.

    Bru: Boa noite - disse no mesmo tom.

                    Continua???

   Dscp o cap pequenininho, mas me falem...querem hot? Se quiserem votem e comentem...mais se não quiser fazer nenhum desses dois é so comentar msm. Ah! Mais uma coisa esse cap é a continuaçao do outro. Bjs💛

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora