Gravida?

1.1K 90 40
                                    

    Acordei com beijinhos no rosto e sorri quando vi a Brunna.

    Bru: Bom dia, amor.

    Lud: Bom dia - me sentei na cama com a coberta.

    Bru: Fiz café pra gente.

    Lud: Por isso que eu te amo - dei um selinho rapido nela - vamos comer!

    Começamos a comer tudo e quando terminamos eu fui tomar banho e Brunna disse que ia no quarto do Gael.

    Tomei um banho, depois coloquei uma roupa para ficar em casa mesmo e arrumei o cabelo. Sai do quarto e desci pra sala, fui para a cozinha onde Yuri e Jorge conversavam.

    Lud: Bom dia!

    Yuri: Eai!

    Jorge: Bom dia, Lud!

    Lud: Cade a dona Silvana?

    Jorge: Ela disse que teria que sair, iria no Shopping.

    Lud: Fazer o que lá?

    Yuri: Disse que iria comprar roupa.

    Lud: Ta, né.

    Jorge: Vamos lá pra sala - fomos para o comodo e nos sentamos no sofá - Então, o local onde vai acontecer o casamento já está reservado.

    Yuri: Os comis e bebis também.

    Lud: Terno e vestido comprados e vai ser tudo perfeito - falei com um sorriso - eu estou muito ansiosa.

    Jorge: Vai ser lindo, o lugar é lindo, o vestido é lindo.

    Yuri: As comidas são maravilhosas.

    Lud: Yuri so pensa nas comidas - nos rimos.

    Yuri: Comida é vida.

    Bru: Concordo - apareceu descendo a escada com Gael no colo.

    Me estendeu o pequeno e peguei o mesmo, ela foi para cozinha e continuamos conversando.

    Brunna voltou com a mamadeira dele que prontamente coloquei na boca de Gael e começou a sugar o liquido branco.

    Ficamos conversando sobre coisas aleatorias até minha mãe chegar com uma sacola em mãos desesperada.

    Sil: Ludmilla, Jorge, Brunna, Yuri senta porque fudeu! - fechou a porta e eu repreendi ela com o olhar tampando os ouvidos do meu filho - desculpa.

    Se sentou no meio de Jorge e Yuri com a sacola no colo e ficamos esperando ela falar.

    Sil: To gravida!

    L&Y: É O QUE?!

    Jorge: Meu Deus, amor!

    Yuri: Mãe você ta muito vela pra ter outro filho - ele recebeu um tapa na coxa - ai!

    Sil: Não estou velha não.

    Bru: Que isso gente...

    Sil: Tem um preseste - entregou a sacola para Bru.

    Eu estava imovel, sem saver o que fazer.

    Lud: Depois fala pra mim me prevenir né, Jorge - cerrei os olhos olhando para ele.

    Jorge: Sim, mas vocês ainda são jovens, ainda tem o que aproveitarem muito.

    Yuri: Ainda bem que homem não engravida.

    Sil: Abre o presente, Bru.

    Ela abriu a sacola de uma loja desconhecida e ela ficou de boca aberta.

    Bru: Meu, Deus! - me mostrou o terninho preto.

    Lud: Ai Jesus!

   Bru: É muito lindo! - levantou e abraçou Silvana - obrigada!

    Sil: Não precisa agradecer, na verdade precisa porque foi caro - olhou pra mim - e você ingrata não vai agradecer.

    Lud: Obrigada, mãe maravilhosa - disse tirando a mamadeira que já estava vazia da boca do Gael.

    Sil: Eu sei que eu sou maravilhosa.

    Jorge: É muito mesmo.

    Yuri: Quanto doce.

    Sil: Era isso, to gravida, vem Jorge, vamos para o quarto - se levantou, pegou a mão dele e subiram.

    Lud: O que acabou de acontecer?

    Coloquei Gael deitado com a cabeça em meu ombro.

    Yuri: Mãe está gravida...

    Bru: Será que vai ser menina?

    Lud: Eu queria um menino.

    Yuri: Menina.

    Bru: Sim, menina.
   
    Lud: Enfim, Bru minhas costas ta ardendo.

    Yuri: Deixa eu ver - dei o Gael que já dormia pra Brunna e me sentei em frente ao Yuri.

    Ele levantou minha camisa e passou o dedo em um lugar que ardeu.

    Lud: Ai Yuri!

    Yuri: Meu Deus.

    Lud: Que foi?

    Yuri: Suas costas estão arranhadas - eu só olhei pra Brunna que segurava o riso e neguei com a cabeça.

    Lud: Não acredito que você fez isso - ela já gargalhava.

    Yuri: Eu vou subir, se acertem - falou já na escada.

    Bru: Amor...desculpa.

    Ela colocou o Gael deitado no sofá com almofadas em volta para ele não cair e se afastou lentamente.

    Corri até ela e a mesma fez também, só que consegui alcançar ela e comecei a fazer cosquinhas.

    Bru: Ludmilla! - ria - para eu to sem ar - continuava rindo.

    Lud: É pra você aprender a não machucar os outros, bêbê - parei as cosquinhas e ela tentava recuperar o ar.

    Bru: Desculpa, amor - assenti.

    Voltamos para o sofá e resolvemos ficar assistindo.

                   Continua???

  Um cap só pra avisar que eu estou ansiosa, ansiosa pra postar a nova fic Camren. Quero saber se querem que eu já posto, já estou com 5 caps e meio prontos 💛 bjs era só isso.

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora