Lud: Nada não Lari - disfarcei.
Lari: Ludmilla, não mente pra mim sua rapariga - disse se levantando e vindo pra perto de mim.
Lud: Eu. Preciso. De. Preservativo - falei devagar.
Lari: Aaaahh, uma camisinha num cabe nesse troço nao - disse.
Lud: Cabe sim - falei olhando no espelho.
Lari: Cê já se masturbou? - perguntou e eu franzi o cenho.
Lud: A Brunna perguntou a mesma coisa, mas respondendo tua pergunta não - falei.
Lari: Ata - disse - vamo compra camisinha bora.
Lud: Ta vamo - falei.
Saimos de casa e fomos pra farmacia, entramos e procuramos camisinha e encontramos.
Lari: Pega essas, e essas aqui - falou.
Lud: Chega Larissa - disse colocando a mao na frente pra ela não colocar mais na cestinha.
Lari: Eu conheço o fogo que você e a Brunna tem - falou e colocou mais algumas.
Lud: Isso aqui não cabe não - falei.
Lari: Cabe sim eu ja vi a Cacau comprando - falou e eu fiz cara de nojinho.
Lud: Me poupe dos detalhes que aconteceu depois - falei.
Lari: Cala boca rapariga - falou.
Fomos para o caixa e encontrei Brunna ali.Lud: Oi Bru - sussurrei no ouvido dela.
Bru: Ai que susto, rapariga - falou e eu ri junto a Larissa.
O farmaceutico trouxe os remedios que a Brunna tava comprando e logo Larissa deu todas as camisinhas pro moço.
Bru: Tchau gente - falou saindo da farmacia.
Ele tava passando as camisinhas (N/A: pensei em camisinhas numa tabua de passar roupa agora) ele tava passando com uma cara estranha.
Lud: Entao moço, cê não vai acreditar, mas eu tenho um de 20 cm, entao eu vou transar com a minha namorada, não sei quando mais vou - falei e a Larissa já tava sentada no chão rindo muito.
Feio do krl: Interssexualidade? - falou e eu assenti.
Lud: Eu não nasci assim, aconteceu quando eu acordei, eu já tinha um pau - falei e ele deu risada.
Saimos de la, depois de gastar mais de 30 reais em camisinha.
Lari: Ludmilla, cê é lerda, fez curso, ou nasceu assim? - perguntou debochada.
Lud: Nenhum dos tres porque? - perguntei.
Lari: A Brunna ta afim de transar com você, tu não viu ela comprando anticoncepcional? - falou.
Lud: Ixi gente, fogo no parquinho bebe - falei e voltamos pra casa.
Guardei as camisinhas na gaveta e voltei pra cama, Lari tinha ido pra casa dela, so coloquei minha cueca preta e meu blusao, me aconcheguei e dormi.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"