"Eu não acredito que acordei de madrugada pra..."

1.2K 93 56
                                    

    MEU DEEEUX! Alguem me ajuda, Brumilla se CASOOOOU! Me ajudem, eu to surtando aquiii! 😰😰

    Acordei no meio da noite com vontade de ir ao banheiro. Sai bem devagar pra não acordar a Bru, fui pisando no chao com cuidado, pra não pisar em ninguem.

    Assim que cheguei na porta do banheiro, abri a porta e assendi a luz, fechei a porta, nem tranquei, porque acho que ninguem vai acordar esse horario.

    Abaixei a calça, a cueca e me aliviei, quando terminei, dei a descarga, mas escutei alguem abrir a porta devagar, era a Bru.

    Lud: Oi amor, ta fazendo o que acordada essa hora? - falei baixo e ela entrou e fechou a porta.

    Bru: Não achei você na cama - disse no mesmo tom e coloquei minha roupa de volta.

    Lud: Ah, eu precisava vir aqui né, não queria acordar com a cama molhada - demos risada, uma risada baixa - vem, vamos voltar a dormir.

    Ia até a porta, mas ela não deixou.

    Bru: Você disse que poderia ser mais tarde - deu um sorriso malicioso e tranquei a porta atras dela.

    Prendi ela na parede, meu olhar estava fixo em seus olhos, porem desceu pra boca, mordi o labio inferior e me aproximei do rosto dela.

    Selei nossos labios, pedi permissão pra lingua e ela cedeu, fui tirando sua blusa, desci meus beijos para seu pescoço, deixando marcado ali, voltei a beijar a boca dela.

Bru

    Levei minha mão até o membro dela por cima da calça, dei um leve apertada, fazendo Ludmilla arfar.

    Lud: E é nesse momento que você me paga um boquete Bru? - ela falou e dei uma risada baixa.

    Agachei em frente ao membro dela, abaixei a calça que ela usava e depois a cueca.
  
    O membro ja estava completamente ereto, coloquei meu dedo indicador em frente a minha boca, ela olhou nos meus olhos e assentiu mordendo o labio inferior.

    Passei a lingua pela glande, so pra provocar, depois comecei a chupar.

Lud

    Gemia baixo, comecei a me movimentar pra frente lentamente. Coloquei a mão na boca pra não gemer tão alto, enrrolei minha outra mão no cabelo da Brunna e ajudei nos movimentos, so que dessa vez um pouco mais forte. Percebi um movimento na garganta dela.

    Enquanto ela chupava, fazia os movimentos de vai e vem com a mão direita. Estava quase gozando.

    Lud: Amor...

    Ela continuou e gozei na boca dela. Sentei na tampa da privada que estava fechada, Brunna se levantou, tirou seu short junto a calcinha.

    Sentou no meu colo e começou um beijo, levei minha mão até meu membro e encaixei em sua entrada.

    Brunna soltou um gemido, um pouco alto, coloquei minha mão rapidamente na boca dela e fiquei parada esperando alguma reaçao la de fora. Nada aconteceu.

    Tirei a mão devagar e Brunna estava segurando a risada, ela deitou a cabeça em meu ombro e deu uma risada baixa.

    Bru: Vai me foder ou não? - perguntou e eu dei uma leve estocada, fazendo ela arfar.

    Voltou a sua posiçao inicial e começou a quicar. Os movimentos variavam, eu estocava ou ela quicava.

    O corpo dela estremesseu e quando ela ia gemer, coloquei minha mao que estava livre na boca dela, a tampando, senti o liquido escorrendo em meu pênis. Mesmo ela tendo seu orgasmo não parou os movimentos que fazia.

    Lud: Bru... - sussurrei em um gemido, e ela entendeu que eu tava quase gozando. (N/A: conseguiram entender? A parte do "sussurrei em um gemido" entenderam?)

    Ela saiu do meu colo, ajoelhou em frente a mim e começou a chupar de novo. Não demorou muito e eu tive o meu orgasmo.

    Brunna se levantou e me deu um beijo, fazendo com que eu sentisse meu proprio gosto em sua boca.

    Lud: Cada dia que passa, eu te amo ainda mais - dei um sorrizinho
   
    Bru: E cada segundo que passa, eu te amo ainda mais - deu um selinho em mim e retribuiu o sorriso - eu não acredito que eu acordei de madrugada pra transar - sussurrou  colocando a calcinha e o short.

    Lud: "Você" acordou né, eu so vim aqui, fazer o meu xixizinho - peguei papel higienico e limpei todo o gozo que havia caido.

    Bru: Vai jogar na minha cara agora - coloquei minha cueca e minha calça.

    Lud: Não vida, eu so estou falando, que eu vim e você veio atrás - fui até ela e dei um selinho.

    Bru: Ta bom então...agora vamos voltar a dormir? - sorri e assenti.

    Destranquei a porta e Brunna abriu, saimos juntas e encontramos eles olhando pra nos.

    Renatin: Vocês não tem vergonha na cara não? - deram risada, eu olhei pra Brunna e ela olhou pra mim.

    Lud: So um pouquinho - demos risada junto com eles.

    Lari: Vocês acordaram de madrugada pra transar, tem noçao que são 2:40 da manhã?

    Bru: É, não - fomos pra cama.

    Cacau: Gente, vamos voltar a dormir, eu to com muito sono - Lari olhou pra ela que estava deitada.

    Lari: Ta bom, amor, a gente já vai - falou - boa noite de novo.

    Bru: Boa noite - deitou em meu peito e eu abracei ela.

                   Continua???

       EU TO SURTANDOOOOOO!

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora