Lud: Entao mae, eu e a Brunna...a gente transou ontem...a noite - falei memento nas maos.
Sil: É eu escutei...os gemidos - falou e demos risada.
Lud: Mas o assunto é serio - ela assentiu - bom, euesquecideusarcamisinha - falei rapido.
Sil: O que Ludmilla!?.
Lud: Mae, eu esqueci de usar a camisinha - falei de cabeça baixa esperando a bronca.
Sil: Como você esqueceu a camisinha Ludmilla! E agora, o que você vai fazer?! - falou.
Lud: Se realmente a Brunna tiver gravida eu vou assumir essa criança e vou procurar um emprego - falei e olhei pra ela.
Sil: Ta mais, você pode me ajudar trabalhando la no meu consultorio, olha, no que você precisar eu vou ajudar ok? - falou e me puxou pra um abraço.
Lud: Ok mae, mas quando eu posso comecar? - perguntei me soltando do abraço.
Sil: Olha, amanha você leva a Brunna pra fazer exame de sangue, depois da faculdade, ai você vai pro meu consultorio ok? - ela explicou e eu assenti.
Lud: Ta bom, mae - falei e dei outro abraço nela, é um abraço aconchegante, suspirei.
Subi pro meu quarto e tomei um banho, sai do banheiro vesti minha roupa, deitei na cama e mandei mensagem pra Bru.
Mensagem on
📱Lud: Oi vida, ta tudo bem com você?
📱Vida❤: Mais ou menos, eu to muito enjoada.
📱Lud: Amanha, depois da faculdade, vou te levar fazer exame de sangue ok?.
📱Vida❤: Ta bom amor, eu preciso ir agora, ta?
📱Lud: Ta amor, se cuida.
Mensagem off
Desliguei o celular e fui almoçar com a minha familia.
Contei tudo pro meu irmao e ele já ta ciente das coisas.
Terminei de almoçar e fui pro meu quarto, precisava descansar, amanha vai ser um dia longo.
No dia seguinte
Acordei querendo voltar a dormir, mas eu precisava levar a Bru fazer I exame.
Levantei, tomei banho, troquei de roupa e desci, não estava com a minima fome, entao eu so fui pra faculdade.
Cheguei la, encontrei a Brunna, sentada num banco encostado na parede, me aproximei dela.
Lud: Oi amor, tudo bem? Ainda ta enjoada? - perguntei e depois dei um selinho nela.
Bru: Oi vida, to bem sim, os enjoos já passaram - arregalei os olhos - o que foi amor?
Lud: Nada não - falei e dei um sorriso, de verdade agora.
Meu Deus, ela pode realmente estar gravida! To muito feliiizzzzz.
Entrei pra minha aula e a Bru pra dela.
{...}
Saimos da faculdade e fomos no hospital.
Chegando la, esperamos a Brunna ser chamada.
Coisinha: Brunna Gonçalves!
Ela entrou e eu fiquei na espera dela, quando ela saiu, fui ver algumas coisas da consulta.
Lud: O resultado sai daqui 1 hora no meu e-mail.
Saimos dali, deixei ela na sua casan e fui pro consultorio da minha mae.
Cheguei la e minha mae me explicou o que tinha que fazer.
1 hora depois
Chegou uma mensagem no meu celular, ate imagino o que seja, peguei ele e desbloqueei.
Quando vi a mensagem, corri pra onde minha mae tava, a abracei e desabei em lagrimas.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"