Termino + Urologista

2K 112 82
                                    

    Acordei com a Brunna dando beijinhos no meu rosto e não pude deixar de sorrir, mesmo com os olhos fechados.

    Bru: Bom dia - falou me dando um selinho demorado.

    Lud: Bom dia - falei.

    Levantei da cama deixando ela la sentada, peguei uma roupa e coloquei pra ir pra escola, pois ja era 6:50, entrava na escola 7:15.

    Fiz minhas higienes, e chegou a hora em que eu mais tenho nojo.

    Uma lesbica que não gosta desse tipo de fruta, tem uma.

    Ta bom, se concentra, fecha os olhos, é so segurar, mentira, abre os olhos se não você vai mirar no chão.

    Segurei, e apenas fiz, dei descarga, coloquei a cueca, o short de compressao e a calça, coloquei a blusa e sai do banheiro, mas depois de levar as maos.

    Bru: Vamos tomar cafe e ir pra escola - falou pegando minha mao.

    Descemos e so nos duas tomamos cafe, minha mae ainda tava dormindo.

    Terminamos, escovamos os center, é fomos pra escola, chegando la encontramos todos os nossos amigos, e logo soltamos nossas maos que estavam estrelaçadas.

    MJ: Esqueceu da gente ne - falou.

    Lari: É mesmo.

    Renatinho: É, agora so fica com a Brunna, rapariga.

    Brunna: Vocês tao com inveja, porque eu sou mais legal.

    Lud: Posso fazer nada.

    Vitor: Oi amor - falou se aproximando pra me dar um beijo, mas eu me afastei - ue que foi?

    Lud: Depois ta - falei e dei um sorrisinho.

    Entramos na sala e a aula começou. Quando terminou saimos pra fora e eu puxei a Bru pra mais perto.

    Lud: Porque ta com essa cara?.

    Bru: Porque você ainda não terminou com ele?

    Lud: Entao pera ai - falei - Vitor vem ca.

    Vitor: Fala amor.

    Lud: A gente precisa conversar.

    Vitor: Ta, Brunna da uma licença pra gente? - falou e ela foi pro lado da Cacau e da Lari.

     Lud: Eu vou direto ao assunto, eu quero terminar - falei e ele parou de andar.

     Vitor: Ah, eu tambem, queria falar isso, so não sabia como....acho que a gente não ta dando certo.

     Lud: Então....você ta de boa?

     Vitor: Claro, a gente pode continuar sendo amigos (N/A: se na realidade fosse assim...)

     Lud: Sim - falei e puxei ele pra um abraço.

     Vitor: E tambem não sou cego ne Ludmilla, eu percebo que você ta doidinha pela Brunna - falou e eu sorri.

     Lud: Ta tao na cara assim?

     Vitor: Ta sim - falou e nos demos risada - você ta esperando o que pra pedir ela em namoro?

     Lud: O tempo dela - falei e ele assentiu.

     Vitor: Agora vai la com ela - falou.

     Cheguei perto dela, e passei meus braços por tras.

     Bru: Ai que susto - falou colocando a mao no peito.

     Lud: Pronto - falei.

     Bru: Tipo...você terminou...terminou com ele agora...tipo agora mesmo?

     Lud: Sim agora mesmo - falei.

     Bru: E ele entendeu?

     Lud: Sim, e falou que eu to doidinha por você.

     Bru: Ta bem na cara mesmo.

     Todos foram pra suas devidas casas enquanto eu e a Brunna estavamos esperando eu ser chamada.

     Coisinha: Ludmilla Oliveira?

     Sai da cadeira mais antes olhei pra Bru e ela sorriu, entrei na sala encontrando Jorge.

     Jorge: Sente - se Ludmilla, so vou terminar algumas coisas ali e já volto - falou e eu assenti.

     Eu to muito nervosa, meu Deus, sera que ele vai ver? Sera que ele vai tocar?

    Jorge: Então Ludmilla, você pode me seguir, por favor.

    Segui o mesmo ate uma salinha.

    Jorge: Pode tirar...

                     Continua??? 

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora