Casaco

1.1K 72 5
                                    

                    Sábado - 12:03

    Abri os olhos com dificuldade, por conta da luz que adentrava meu quarto, olhei pro lado e não vi ela, apenas um bilhetinho.

      "O tesão foi maior, desculpa :("

    Ela só pode estar brincando comigo, não acredito que ela fez isso!"

    Olhei pra baixo, eu estava sem cueca. Sim, Brunna Gonçalves fez isso. Eu estava gozadaaa!

    Me sentei na cama e vi minha cueca dobrada na mesa do computador ao lado da cama. Pelo menos ela dobrou.

    Levantei e fui para o benheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho rapido. Sai e coloquei uma cueca, um short e uma camiseta grande. Fui andando pra fora do quarto, fui a procura do meu filho, mas ele não estava no quarto.

    Desci as escadas e fui até a cozinha, encontrando Yuri e Brunna, com o Gael no colo sentados nos bancos proximos a bancada, minha mãe e Jorge fazendo o almoço, sim eu acordei tarde.

    Sil: Acordou tarde hoje filha - falou concentrada no que fazia.

    Yuri: Pois é, dormiu muito tarde ontem? - fez uma cara maliciosa.

    Jorge: Acho que não porque não escutei nada - falou tirando uma risada de todos.

    Lud: Acordei tarde e me impressionei com o que vi, né Brunna?! - a mesma corou o que fez os outros ficarem sem entender.

    Jorge: Minha filha você não era desse jeito não - falou tirando uma gargalhada de todo mundo.

    Me sentei ao lado da minha namorada e fiquei conversando com eles e esperando a comida ficar pronta.

{...}

    Nos almoçamos, eu tive que lavar a louça, obriguei Yuri a me ajudar e depois fomos pra sala.

    Sil: Eu e Jorge vamos sair, vamos no shopping, fazer alguma coisa, juizo vocês, beijos.

    Yuri: Tchau mãe, tchau pai.

    Lud: Tchau mãe, tchau Jorge - ele apenas acenou, pegou a chave do carro e sairam.

    Bru: Amor, Renatinho, Larissa, Cacau, MJ estão se convidando pra vir em casa, mandaram no grupo.

    Yuri: Pode confirmar, que horas?

    Lud: Agora! Ei! O "amor" sou ta?! - eles riram.

    Yuri: Ta bom, ciumenta.

    Bru: Ta bom, chega vocês dois, Cacau falou que daqui 20 minutos estão aqui - assenti e dei um selinho nela.

{...}

    Abri a porta e todos já estavam ali, cumprimentei eles e falei pra entrarem. Brunna e Yuri fizeram o mesmo e voltaram pro sofá.

    Renatin: Trouxe o Rômulo gente.

    MJ: Quem é Rômulo mesmo? Ah, seu namorado - falei tirando uma risada de todos eles menos Rômulo que corou.

    Renatin: Ai, Mario! Para hein.

    MJ: Desculpa ai bravinha - falei - mas eai, o que a gente vai fazer?

    Yuri: FUTEBOL! quero ver quem me vence - falou convencido.

    Lud: Eu e a Bru vamos ganhar né more? - assentiu - vamos lá pro campinho.

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora