O dia do casamento chegou, minhas mãos estão tremendo, estou suando frio, nem parece que estou nervosa. Estava em pé no altar faz cota apenas esperando a entrada da Brunna.
Lari: Ludmilla, se acalma mulher! - falou só pra mim escutar.
Lud: Estou nervosa, Larissa!
Cacau: Como se ninguem estivesse percebendo.
Lud: E se ela mudar de ideia? E se eu não for quem ela quer casar? E se ela não aparecer? E se ela se arrepender? Meu Deus! - passei minhas mãos por meu rosto.
Cacau: Ela vai aparecer sim, Ludmilla, porque ela te ama, se ela não te amasse nem teria aceitado casar com você, e pode ter certeza que ela nunca vai se arrepender de casar com você! - sorri.
A musica da entrada da noiva começou a tocar. Aquela lá tan tan tantan tan tan tan tan tana tarãrã tanananana tanrãrãaaa...ok, parei.
Ela estava linda, o que seria de mim sem ela...iria ficar em casa, comendo miojo e assistindo serie (N/A: nem me representa kkk).
Ela chegou ao meu lado e eu virei de frente para a mesma que deu um riso baixo ao segurar minhas mãos.
Bru: Calma, amor - sorri.
O carinha lá começou a falar até que chegou na parte que queria.
Coisinho: Ludmilla Oliveira, aceita Brunna Gonçalves como sua esposa, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte as separe?
Lud: Aceito - Brunna já tinha lagrimas nos olhou assim como eu.
Coisinho: Brunna Gonçalves, aceita Ludmilla Oliveira como sua esposa, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte as separe? - quando a Bru ia falar algo Gael interrompe.
Gael: PERA AE! - saiu do colo de Jorge que estava sentado num dos bancos e veio até nós. Pegou nossas maos e olhou pra gente - podi fala agora - todos riram.
O coisinho repitiu tudo e até que enfim Brunna respondeu.
Bru: Aceito.
Coisinho: Eu vos declaro mulher e...mulher, pode beijar a noiva - ia me aproximando até que Gael interrompe de novo!
Gael: Não na minha frente, eco! - saiu correndo.
Eu ri, neguei com a cabeça e selei meu labio com o da Brunna. Todo mundo aplaudio.
{...}
Os convidados ou bebiam, ou comiam, ou conversavam, ou dançavam.
Eu estava apenas conversando com os meninos.
Renatinho: Mano, isso aqui ta muito bom - disse com a boca cheia de alguma comida que tinha lá.
Gael: No podi fala de boca cheia! - falou e depois deitou no meu ombro de novo.
MJ: Credo que delicia - falou olhando para um cara que conversava com a Brunna e as meninas, acho que é o Kaio.
Rô: Olha o macho...que isso - Renato deu uma cotuvelada no braço dele.
Renatinho: Vamos conversar em casa - Rômulo arregalou os olhos.
Lud: Iiiiiih.
Bru: Vamos tirar uma foto gente, todos nós.
Caminhamos até um local perfeito para a foto e nós tiramos, olhei pra Brunna, sorri e dei um selinho demorado nela.
Todos: AAAEEEEEEEEEE!
Continua???
Amores de my life, a fic acabando, só mais alguns caps e...cabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"