Acordei ainda com sono, não queria levantar, era domingo, resolvi cochilar mais um pouquinho, ate que ouvi a porta do quarto ser aberta.
Bru: Oie - falou e eu senti ela se aproximar e agachar na minha frente - sei que você ta acordada - disse me dando beijinhos no rosto e acabei sorrindo.
Lud: Me deixa dormir, amor - falei me virando pro outro lado.
Bru: Amor é? - falou e deitou do meu lado.
Lud: Para - resmungay abraçando sua cintura e colocando minha cabeça na curva do seu pescoço (N/A: a cabeça de cima hein kkk).
Bru: Vai, levanta - pediu
Lud: Nao aqui ta geladinho com o ar ligado, to com o cebertor, ta gostosinho aqui - falei e me aconcheguei mais em cima dela.
Bru: Nao, não e não vai levanta - falou puxando minha coberta.
Lud: Ta - falei emburrada e ela me deu um selinho.
Sai da cama e fui pro banheiro, esqueci a roupa, terminei minhas higienes, tirei minha blusa do pijama ficando apenas de top e cueca.
Lud: Amor, pega uma camisa pra mim - falei colocando a cabeça pra fora do banheiro.
Bru: É so sair do banheiro e vir pegar, meu amor - ela falou e eu corei.
Sai do banheiro e senti o olhar de Brunna sobre minhas costas, apenas peguei a blusa e coloquei, peguei uma calça de moletom e o short de compreensao, fui no banheiro e coloquei os dois.
Lud: Amor para de olhar se não eu não aguento - falei me aproximando e dando um selinho demorado na mesma.
Bru: Vamos tomar cafe - falou pegando na minha mao.
O cafe foi em meio de risadas, tomamos cafe junto com a minha mae.
Fomos pra sala e minha mae foi assistir no quarto dela.
Lud: Você já contou pro seus pais sobre a gente? - perguntei.
Bru: Ainda não - falou se deitando no meu colo - quero contar pra eles ainda hoje, na janta, com você.Lud: Ta - disse fazendo carinho na cabeça dela.
Nos passamos a tarde comendo e assistindo filme, ate que chegou a hora de ir ao jantar com os pais da Bru.
Me arrumei e a Bru já tava me esperando pronta, dei tchau pra minha mae e pegamos o Uber pra ir.
Chegando la, a Brunna abriu a porta e eu entrei junto a ela.
Mia: Oi Lud - falou me dando um abraço.
Jorge: Oi - falou estendendo a mão pra mim e logo me puxando pra um abraço.
Mia: So estavamos esperando vocês chegarem - falou guiando nos ate a mesa.
Estavamos comendo ate que a Bru interrompeu.
Bru: Mae, pai eu preciso falar uma coisa pra vocês - falou e eles assentiram - como vocês já sabem, eu gosto de garotas e eu estou namorando com a Lud - falou e deu um sorriso de orelha a orelha.
Mia: Filha isso é otimo - falou se levantando e dando um abraço na Bru e em mim.
Jorge: É mesmo filha - disse fazendo o mesmo que a Mia - mas eu preciso conversar com você depois Ludmilla - falou serio e eu engoli seco e assenti.
O jantar foi otimo, em meio de risos, conversas aleatorias, mais chegou o momento de conversar com o pai da Bru, segui ele ate seu escritorio.
Jorge: Então Ludmilla....
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"