"Eu posso te ajudar se quiser"

1.9K 119 35
                                    

    Jorge: Pode tirar a calça, vou pra la - falou e eu fiquei surpresa.

    Tirei a calça e ele entrou.

    Jorge: Uau, é...realmente grande - falou.

    Lud: Eu sei.

    Ele me pediu pra deitar na maca e abrir um pouco as pernas.

    Meu Deus, ele não vai fazer isso! Nao, não, não ele não vai tocar.

    Meu Deus! Ele tocou.

   Ele terminou as coisas que ele ia fazer, que eu não entendi muito bem, coloquei o que tirei antes e fui pra salinha onde eu estava no começo.

    Jorge: Então, quando isso apareceu? - perguntou se sentando numa cadeira.

    Lud: Depois que eu fui num restaurante Japones - falei e ele assenriu.

    Jorge: Doi?

    Lud: Nao.

    Jorge: Você tem nojo?

    Lud: Sim muito.

    Jorge: Já se masturbou?

    Lud: Que?

    Jorge: Que o que?

    Lud: O que?

    Jorge: Ludmilla!

    Lud: Ata, desculpa - engoli seco e ele riu.

    Jorge: Já tentou se masturbar?

    Lud: Nao, eu tenho nojinho.

    Jorge: Mas você tem que perder esse nojo, tem que tocar ele, porque pelo que eu vi, isso não tem jeito de sair dai - falou.

    Lud: É, eu sei que não tem.

    Jorge: Mas, o que você precisar estarei aqui ok? So vir no meu consultorio.

    Lud: Ok, muito obrigado senhor Jorge.

    Jorge: Obrigado eu - falou me puxando pra um abraço.

    Sai da sala e encontrei Brunna sentada na cadeira.

    Bru: Eai, como foi?

    Lud: Constrangedor - falei e ela riu.

    Fomos pra casa dela e deitamos no sofa.

    Bru: Meu pai perguntou se voce já se masturbou? - perguntou fazendo desenhos aleatorios na minha barriga.

    Lud: Sim, e eu falei que não.

    Bru: Eu posso te ajudar se quiser.

    Lud: Safada você hein.

    Ela pegou minha mao e me levou pro seu quarto.

    Brunna trancou a porta e me deitou na cama, ela subiu em meu colo e começou a me beijar.

    Pediu passagem pra lingua e eu cedi, ela foi descendo seus braço ate a Ludsconda e eu realmente ja estava exitada.

    Bru: Uau, ta maior, isso significa que esta exitada - sussurrou no meu ouvido e eu fiquei toda arrepiada.

    Ela estava passando a mao por cima da calca, logo ela tirou a mesma, me fazendo ficar so de cueca.

    Levou a mao pro cos da cueca e colocou a mao na Ludsconda me fazendo arfar, tirou a cueca e começou a fazer o trabalho uma mão.

    Ela começou os movimentos mais rapidos e eu gemendo baixinho, estava prestes a gozar ela acelerou os movimentos e gozei.

    Lud: An, uau.

    Bru: De nada, vou tomar um banho pode ir no quarto de hospedes - falou indo ate o banheiro mais antes deu uma piscadinha pra mim.

    Tomei um banho relaxante, não acredito que isso aconteceu, terminei, coloquei uma roupa minha que havia na casa da Bru e voltei pro quarto.

                  Continua???

     Boa noite pro ces ❤ 2 bjs

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora