"O que eu mais precisava no momento era isso"

1.3K 95 210
                                    

                   2 meses depois

Lud

    Ok...respira Ludmilla, ela vai voltar hoje, meu Deus, Jesus me ajuda, eu to surtando! O que eu falo pra ela quando chegar? E se ela tiver com o "Kaio"?

    Lari: Ta pensativa de mais, o que esta pensando? - perguntou curiosa.

    Lud: Não interessa, pra você - ela se fez de ofendida.

    Lari: Ain grossa! - eu ri.

    Lud: E grande - demos risada.

    Lari: O que aconteceu com você?! Esta mais feliz, porem ainda não ativou suas redes sociais! Mas...o que a Brunna não faz pra ter um sorriso seu.

    Lud: Não to feliz, to normal - falei simples.

    Lari: Ludmilla...não mente pra mim garota! Eu sei que ta.

    Lud: Ta bom, ta bom...eu to muito feliz - soltei um sorriso.

    Lari: GLORIA A DEUX! Não aguentava mais ver você triste, ah! E você vai ter que voltar a comer - fiz uma cara de maliciosa.

    Lud: Ah! Claro que eu vou!

    Lari: Ludmilla! Eu to falando comida! Co-mi-da! - dei risada.

    Lud: Ah ta!

    Ficamos conversando mais um pouco no meu quarto, ate que escuto uma batida na porta.

    Lud: Entra!

    Jorge: Já estao prontas? - Lari assentiu - então vamos pro aeroporto? - levantamos.

    Descemos as escadas, peguei o Gael do colo da minha mãe e a mesma sorriu, assim como eu. Saimos de casa, coloquei o Gael na cadeirinha e entramos no carro, Lari e Yuri foram comigo, mas antes ele colocou o carrinho no porta malas.

    Seguimos pro aeroporto com Jorge e minha mãe atras.

{...}

    Chegamos, tirei o carrinho do porta malas e coloquei o Gael ali. Entramos no aeroporto e sentamos nos bancos, em frente o portão da Brunna.

    Lari: Ludmilla! Não vai nem comprar uma flor pra ela?! - perguntou.

    Lud: Não trouxe dinheiro, Lari - falei.

    Lari: Então pera ai - se levantou e foi em algum lugar.

{...}

    Ela voltou com uma rosa, branca, maravilhosa. Ela é louca.

    Lari: Pra você dar pra ela! - me entregou a rosa.

    Lud: Larissa...você é louca.

    Lari: So um pouquinho.

{...}

    Sil: Ludmilla! Ela ta vindo - me levantei.

    Ela estava...linda, com um homem, deve ser seu amigo, ele estava com o braço direito em volta do seu pescoço.

    Brunna correu ate mim, pulou em meu colo e colocou suas pernas em volta da minha cintura, me abraçou forte assim como eu.

    Ela estava chorando, pude perceber, pois estava molhando minha camisa. Sem ela falar nada desceu do meu colo, o que achei estranho, e foi abraçar os outros, Yuri, Lari, Jorge, minha mãe, pegou Gael no colo e o mesmo deu um sorrisinho.

    Ela voltou pra mim e me abraçou novamente, na mesma posiçao que antes.

    Bru: Eu estava com muita saudade - sussurrou.

    Lud: Eu tambem estava, amor - falei no mesmo tom que ela.

    Ela olhou pra mim, com os olhinhos vermelhos, e me beijou. Um beijo, transmitindo amor, carinho e principalmente...saudade.

    Yuri: Ok gente, eu sei que voces estão com muita saudade, mas podem fazer isso depois, brigado - falou tirando gargalhadas de todos.

    Bru: Esse é o Kaio gente, meu melhor amigo que me ajudou lá - falou descendo do meu colo.

    Kaio: Oie - falou e todos abraçaram ele, eu apenas observava.

    Bru: Amor, relaxa, ele é meu amigo, e é gay - sussurrou a ultima parte.

    Lud: Ta bom - me aproximei dele e estendi a mão.

    Quando ele ia segurar minha mão, fiz o toque de mano, tirando gargalhadas de todos.

    Lud: Eai, tudo bem?

    Kaio: Claro.

    Bru: Amor...

    Lud: Eu to conversando com ele, vida, mas depois a gente conversa mais - falei e ele deu um sorrisinho.

{...}

    Chegamos em casa, Gael já tava no décimo sono, coloquei ele no berço e voltei pra sala.

    Bru: Vem ca, vida - me chamou pra deitar em seu peito.

    Me deitei e ela ficou fazendo carinho nos meus cabelos. O que eu mais precisava no momento era isso.

                     Continua???

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora