Voltei pra te arrasar

913 80 27
                                    

    Voltei pra te arrasar kkk, to aq d volta neh, demorei? Acho q n hein, estão felizes por eu ter voltado? É...esqueci oq eu ia escrever...quando eu lembrar falo pra vcs.

    Eu tava na bed e minhas amgs me ajudaram e tals, agr eu to bem...ent é isso, bjs e boa leitura💛
================================

     Nós passamos a tarde na casa da Larissa e depois fomos embora.

    Agora está eu, Bru e Gael deitados no nosso quarto e a minha noiva contando alguma historia pro Gael dormir.

    Gael: Peppa, vamo assisti Peppa - interrompeu a historia.

    Lud: Vamo! Qual temporada? - falei animada e Brunna gargalhou - ué.

    Bru: Você é mais criança que ele, amor.

    Lud: Eu só gosto de Peppa - ela riu.

    Brunna colocou o desenho e começamos a assistir, no meio do desenho alguem arromba a porta e olha para nós. Adivinhem quem é? Sim é ela.

    Lud: Que isso, mulher?

    Sil: Nada, vim saber o que vocês tão fazendo - se sentou na beirada da cama e pegou Gael no colo - oi nênê, é o nênê da vó - disse fazendo uma voz fina tirando sorrisos do pequeno.

    Lud: Coitado da criança que vai sair de dentro dela - Brunna riu e minha mãe me olhou com cara de cu.

    Sil: Demonstro carinho do meu jeito viu!? - ri e ela soltou Gael na cama e ele gatinhou até eu e Brunna e deitou entre a gente. (N/A: namoral, é jeito ou geito? Nss preciso estudar portugues, mas eu acho q é jeito) - Nós vamos dormir, boa noite.

    Bru: Boa noite - ela saiu.

    Lud: Vou colocar Gael pra dormir, já voltou - peguei ele e dei um selinho na Bru.

    Fui para o quarto dele e fiz Gael dormir, depois coloquei o mesmo no bar e voltei para o quarto encontrando Brunna já aconchegada na cama mexendo no celular.

    Me deitei ao lado dela e logo a mesma lagou o celular, deitou a cabeça em meu peito e colocou a mão direita na minha barriga fazendo um carinho.

    Lud: Boa noite, bêbê - sussurrei.

                     Continua???

  Cap piquinininhu só pra mostrar que voltei 💛 amo vcs.

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora