"Seu desejo é uma ordem"

1.4K 96 71
                                    

    Ia tirando minha cueca, mas Brunna segurou minhas mãos. Não entendi o porque.

    Bru: Espera um pouquinho amor - sussurrou no meu ouvido.

    Ela se levantou e foi até o closet, me deitei na cama esperando Brunna voltar. Eu ja estava exitada, meu membro ereto, minhas mãos acariciando o mesmo por cima da cueca. Mordi meu labio inferior.

    Brunna voltou com uma lingerie preta de renda. Eu tenho a mulher mais linda desse mundo!

    Lud: Brunna, Brunna... - me levantei e fui até ela.

    Bru: Gostou amor? - sorriu e mordeu o labio, assenti -  que bom.

    Puxei ela pela cintura e selei nossos labios, pedi permiçao pra lingua e Brunna cedeu. Ela foi me levando até a cama, me sentei e ela sentou no meu colo, com as pernas em volta da minha cintura. Brunna pegou minha mão e levou até sua entrada, comecei a estimular seu clitoris. Ela encostou a cabeça em meu ombro e gemeu baixinho no meu ouvido.

    Bru: Me fode!

    Lud: Seu desejo é uma ordem.

    Coloquei ela deitada na cama e tirei minha cueca, peguei uma camisinha a coloquei em meu membro.

    Tirei o sutiã de sua lingerie tendo visão daqueles seios...não tenho nomes para descrever o quão lindos eles são assim como a minha mulher.

    Me encaixei entre as pernas dela e coloquei meu membro em sua entrada me movimentando lentamente.

    Com uma mão masageava seu seio e com a outra estimulava o seu clitoris. Ela já não gemia baixo assim como eu.

    Bru: Mais forte...vai!

    Me movimentei mais rapido, ouvindo o som de nossos corpos se chocarem. Soltei um gemido alto e cheguei no apce do prazer, junto com a Brunna.

    Deitei ao seu lado tentendo recuperar minha respiraçao, ela olhou pra mim e eu pra ela.

    Bru: Eu te amo - sorriu.

    Lud: Eu tambem te amo, Bu - ela subiu em cima de mim e me deu um selinho.

    Sera que ela não cansa não?! Mas eu gosto assim.

    Ela olhou pra baixo e levou sua mão até meu membro, tirou a camisinha e jogou no lixinho do lado da mesa do computador.

    Brunna selou nossos labios, o beijo se intensificou e ela foi descendo até chegar em meu membro. Passou a lingua bem devagar em minha cabeça.

    Mordi o labio inferior, vendo ela me masturbar com sua mão direita.

    Lud: Eu ia preferir que sua boca estivesse ai Bru - ela olhou pra mim e sorriu.

    Ela aproximou a boca de meu membro, fechei meus olhos e gemi com o contato. Brunna tirou sua boca e preferiu usar a mão mesmo.

    Bru: É muito grande... - sorri com o comentario.

    Ela continuou os movimentos pra cima e pra baixo. Eu estava quase gozando, ela começou os movimentos mais rapidos, quando Brunna colocou a boca novamente.

    Lud: Caralho! - gozei na boca dela.

    Brunna subiu e me beijou, fazendo eu sentir meu proprio gosto. Ela se deitou ao meu lado.

    Bru: Vamos tomar um banho? - olhei pra ela e assenti.

    E assim fizemos, eu quase cai no meio do quarto, porque minhas pernas estavam bambas, mas passo bem.

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora