Gael havia acordado, eu peguei ele e coloquei ele sentadinho no meu colo.
Bru: Vamos fazer ele andar, amor?
Lud: Bora - falei animada.
Nós fomos para o corredor, colocamos ela sentado e nos afastamos um pouco.
Bru: Gael, vem meu filho! - falou estendendo os braços pra ele.
Lud: Vem cá, Gael - fiz o mesmo gesto que Brunna.
Ele se levantou e andou com um pouco de dificuldade até a Bru.
Bru: Ele me ama mais - sorriu.
Lud: Sei não - estendi os braços pra ele e o mesmo negou com a cabeça o que achei estranho.
Gael: Não, obrigado - me assustei e cai de bunda no chão.
Lud: Nossa senhora das bicicretinha! Misericordia! - arregalei os olhos.
Bru: Isso é coisa de Silvana, ensinou o menino a falar - abraçou ele enquanto eu me afastava.
Brunna pegou ele no colo e levou ele para sala, eu fui também e sentei ao seu lado. Ela colocou o desenho da Peppa Pig.
{...}
Eu havia ido ao banheiro, e deixado eles dormindo no sofá, com a TV desligada. Quando voltei Gael estava acordado sentadinho no sofá, com os cabelinhos bagunçados.
Me aproximei e sentei ao seu lado com receio. Depois que ele falou a tarde eu estava com medo dele. O bichin mal sabia falar!
Lud: Oi, Gael... - ele me olhava com cara de cu - você viu...que saiu a nova temporada de Peppa Pig? - ele continuava me encarando. Peguei o controle e liguei a TV - eu sou muito tapada... - ele assentiu - você me entende?! - ele continuou me encarando com cara de cu - ah...
Estava passando desenho, e o mesmo estava prestando atenção, mas ele pegou o controle da minha mão e passou o outro canal que era o Jornal.
Gael: Fodido! - apontou para a TV.
Lud: Então...eu preciso te dar banho... - ele olhou pra mim, estendeu os bracinhos e eu sorri.
Peguei ele no colo e o levei até seu quarto, dei um banho nele, e quando fui colocar a frauda voou um jato de mijo na minha cara!
Lud: Puta que pariu!
Gael: Puta que pariu! - repetiu o que eu disse.
Lud: Gael não pode falar essas coisas.
Gael: Então puque você fala?
Lud: Porque...não tem porque, crianças não podem falar essas coisas.
Ele me encarava enquanto eu colocava a frauda nele.
Eu ia tomar um banho, deixei ele brincando com os brinquedinhos dele e fui para o meu banheiro.
Tomei um banho rapido e coloquei um pijama, voltei para o quarto do Gael e encontrei o mesmo deitado no chão olhando para o teto.
Lud: Gael - ele se sentou e me encarou - está com fome?
Gael: Não, to com sono.
Peguei ele no colo e o mesmo cerrou os olhos, mas depois abraçou meu pescoço e deitou a cabeça em meu ombro.
Comecei a cantar bem baixinho pra ele até o mesmo adormecer.
Em poucos minutos ele já adormecia, coloquei ele no berço e antes de sair do quarto deixei um beijo na cabecinha dele.
Desci pra sala, Yuri, Silvana e Jorge já estavam lá e Brunna ha havia acordado.
Sil: Ludmilla você estava onde, Ludmilla?
Lud: Fazendo Gael dormir - me sentei ao lado da minha noiva - falando nele o bichin já esta falando ele.
Yuri: Está falando o que?
Lud: Fodido, não, to com sono, porque, você, então, puta que pariu, obrigado - eles ergueram as sombrancelhas e Brunna riu.
Jorge: O que vocês estão ensinando para o meu neto?!
Bru: Nada, pai, ele aprendeu com algum de vocês - ela continuou rindo.
Yuri: Ele só é inteligente - assenti.
Lud: Ah e também quando eu estava trocando ele voou um jato de mijo na minha cara - eles gargalharam.
Sil: Gente...tomara que meu bêbê ou minha bêbê, seja educada.
Lud: Duvido muito...
Sil: Me respeita, cadela! - ri.
Yuri: Bora pedir pizza?
Bru: Ja estou pedindo.
Lud: Que rapida!
Jorge: Eu vou tomar banho - ele foi e minha mãe foi atras.
Yuri: Eu vou depois.
Ficamos um olhando para o outro até escutar o barulho de um grilo e nos rimos.
Gael apareceu do chão e se sentou no sofá ao lado de Yuri que estranhou o ato.
Yuri: Oi, Gael - ele olhou para o Yuri e sorriu fraco.
Gael: Oi, titio - Yuri ergueu as sombrancelhas.
Depois nos ficamos assistindo desenho com meu filho, até a pizza chegar. Quando chegou chamamos Silvana a Jorge, comemos e depois Yuri e Brunna foram tomar banho.
Eu subi com o Gael e ficamos um pouco no quarto.Lud: O que você acha de ir para creche? - ele me olhou com cara de cu novamente - eu sei é bem chato, mas você precisa pra ficar inteligente - ele negou - ok...
Fiquei deitada com ele olhando para o teto branco esperando Brunna sair do banheiro.
Quando ela saiu, levei Gael para o quarto dele e fiz o mesmo dormir. Voltei para o meu e Bru já estava deitada, me deitei ao seu lado e abracei a cintura dela.
Lud: Boa noite, Bu - fechei meus olhos sentindo os carinhos em meus cabelos.
Bru: Boa noite, amor.
Continua???
Só mais um né
Porque eu amo vocês muitão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"