"Não tem como resistir a Brunna"

1.3K 96 888
                                    

                    1 ano depois

Lud

    Eu estava trabalhando, estou tendo um dia agitado hoje. Recebo uma ligaçao da Bru, realmente não sei o que ela queria, fui para um canto e atendi.

Ligaçao on

    Lud: Oi amor, aconteceu alguma coisa?

    Bru: Oi, é...não, não aconteceu nada. Na verdade, o aniversario do Gael ta chegando, é daqui dois dias.

    Lud: Ah amor, a gente pode fazer uma festinha pra comemorar, chamar todo mundo.

    Bru: Sim, isso que eu tava pensando, mas depois nos conversamos, vou resolver tudo aqui.

    Lud: Ta bom amor, te amo, tenho uma emergencia agora, beijos!

Ligaçao off

    Sai correndo pra ver o que era, mais um em estado grave. Hoje o dia vai ser longo...

{...} de noite...

    Eu não acredito, eu...perdi uma vida. Estou indo até minha casa, com os olhos marejados.

    Quando chego, estaciono o carro na garagem e saio, entro em casa encontrando Gael sentadinho no sofa, e Brunna provavelmente na cozinha. Vou até o Gael e abraço ele.

    Lud: Oi meu amor! - coloco ele sentadinho de novo, dou um sorriso fraco.

    Vou na direçao da cozinha, encontrando minha mãe e Brunna fazendo o jantar, conversando e rindo.

    Minha mãe percebeu minha presença na porta e se virou sorrindo.

    Sil: Oi filha! - Bru tambem se virou.

    Bru: Oi amor!...ta tudo bem? - perguntou preocupada e eu neguei com os olhos cheios de lagrimas.

    Ela me chamou e eu a abracei, me permiti chorar, senti a mão de minha mãe fazendo carinho em meus cabelos.

    Bru: Me conta o que aconteceu - ela se afastou limpando as lagrimas que desciam.

    Me sentei no banco que havia em frente a mesa da cozinha.

    Lud: Eu...perdi uma...vida - Brunna me entregou um copo de agua.

    Sil: Filha...as pessoas, nscem... - Brunna interrompeu.

    Bru: Crescem e morrem...so que essa pessoa morreu cedo - se aproximou e deixou um selinho em meus labios.

    Sil: Agora, vai tomar um banho, filha - assenti e abracei minha mãe.

    Sai da cozinha, entrei na sala, Gael tava deitado agora. Subi as escadas e entrei em meu quarto.

    Tirei a roupa e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho relaxante, pensando no dia de hoje.

    Quando terminei coloquei uma cueca, uma calça de moletom e uma camisa. Desci as escadas e encontrei Jorge brincando com o Gael.

    Jorge: Oi Ludmilla!

    Lud: Oi - dei um sorriso e ele retribuiu.

    Sil: VAMOS JANTAR!

    Jorge: YURI, DESCE, VAMOS JANTAR! - dei risada

    Jantamos, cada um contou como foi seu dia. Quando terminamos Brunna foi tomar banho, assim como Jorge e minha mãe, eles iriam e transar mesmo, conheço os dois. So estava eu e Yuri com o Gael.

    Yuri: Lud? - prestei atençao nele

    Lud: Oi, pode falar.

    Yuri: Então, é...eu tava trabalhando hoje, e...a Isabelly... - deu uma pausa porque eu interrompi.

    Lud: Nossa, essa garota não desiste não, a gente já terminou, sera que essa garota não percebe que eu amo a Brunna?!

    Yuri: Calma, deixa eu terminar de falar...quando eu tava saindo de lá, ela veio até mim, não sei da onde ela surgiu, e disse que queria "conversar" com você - virei os olhos.

    Lud: Eu não tenho nada o que conversar com ela! - suspirei.

    Yuri: Ta, agora aproveita o momento, que o Gael ta deitado no seu colo - pegou o celular e tirou uma foto.

    Esperamos mais um pouco brincando com o Gael, so que Yuri disse que tinha que tomar banho e subiu.

    Me deitei e coloquei Gael em cima de mim, sorri vendo ele se sentar em minha barriga.

    Sera que quando ele crescer, vai arrumar um namorado ou uma namorada?

    E se o namorado ou namorada no futuro dele, machucar os sentimentos dele? ...sera que ele vai ser timido?

    Saio dos meus pensamentos quando escuto os passos da Brunna vindo até mim.

    Bru: No que tanto pensa? - sorriu.

    Lud: Nada demais - me levanto e coloco Gael novamente no sofa.

    Ela me deu um selinho e se sentou do outro lado do Gael.

    Bru: Pega a mamadeira dele pra mim? - me levantei e fui na cozinha.

    Peguei a mamadeira do meu filho e esquentei, levei pra Brunna e a mesma deu a mamadeira pro Gael.

{...}

    Quando ele terminou de beber tudo, Bru fez ele dormir e eu levei ele la pra cima.

    Não encontrei Brunna na sala, fui pro quarto e...la estava ela deitada na cama.

    Bru: Vem ca, amor - mordi o labio inferior e subi na cama.

    Lud: Ta com vontade é? - ela assentiu.

    Me aproximei e selei nossos labios, me deitei e ela ficou em cima de mim. Meu dia pode ter sido, cansativo, agitado, mas mesmo assim, mesmo que eu esteja cansada, não tem como resistir a Brunna.

                    Continua???

                   Hello baby's 💛

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora