"Cha de buc..."

1.7K 110 25
                                    

                     1 ano depois

     Eu e Brunna já tinhamos nos formado, estava fazendo faculdade de Medicina, e a Brunna de Pscologia.

     Minha mae assumiu ser Bussexual, pois é, quem diria Dona Silvana.

     Sil: FILHAAAAAA, VEM CA - gritou.

     Lud: Oi mae.

     Sil: Sabe, seu irmao, Yuri?

     Lud: Sei, alias to com saudade dele.

     Sil: Então....ele vai vir pra ca - falou e eu arregalei os olhos.

     Lud: Mentira, meu Deus, quando?

     Sil: Daqui 1 hora - falou.

     Lud: MEEEEEU DEEEEEEUS.

     Sil: Calma, garota.

     Lud: Mae eu te amo - falei saindo da cozinha e indo pro quarto.

     Sil: TE GOSTO UM POUQUINHO, VIU - gritou pra mim escutar.

     Chamei a Brunna pra vir em casa, expliquei tudo pra ela e ela aceitou vir. Quando ela chegou fui abrir a porta.

     Lud: Oi amor da minha vida - falei e dei um selinho nela.

     Bru: Toda animada ela - disse pegando minha mao e indo pra dentro.

      Esperamos um pouco ate escutar a campainha.

      Lud: Eu atendo - falei e abri a porta dando de cara com meu irmao - AI MEU DEEEEUSSSS, COMO VOCÊ TA GRANDE - falei e dei um abraço nele.

      Yuri: Oi sapatao, que saudade de voce, mesmo você sendo muito chata - falou e eu me soltei do abraço, olhando com uma cara de debochada.

      Lud: Vem entra.

     Ele entrou, olhou pra Brunna e ficou paralisado.

     Yuri: Quem é ela? Nossa é linda - disse e eu dei um tapa no braço dele.

     Lud: É minha namorada idiota - falei.

     Yuri: Ai desculpa ai ciumenta.

     Falou e foi comprimentar minha mae e logo voltou pro meu lado e da Brunna.

     Lud: Entao Yuri, essa é minha namorada Brunna, e Brunna esse é meu irmao Yuri ele tem 19 anos - falei e eles deram um abraço.

     Yuri: Você deu um cha na Ludmilla, ela não pegava ninguem, as unicas pessoas que ela pegou foi o Vitor e você, tu deu um cha muito bom hein - falou e Brunna e eu nos entre olhamos com uma cara confusa.

      Lud: Cha?

      Bru: Que cha?

      Yuri: Cha de buc...

      Sil: YUUURIIII - ele foi interrompido por minha mae chamando ele, saiu correndo pra cozinha.

      Bru: Ele ia falar cha de buceta?

      Lud: Ahn, infelizmente sim - feli e demos risada.

      Brunna deitou no meu colo e ficou mexendo no celular. Minha mae chamou a gente pra almoçar.

      O almoço foi maravilhoso, meu irmao contou tudo o que passou la nos Estados Unidos.

      Terminamos de comer e fomos assistir uma serie, nos 4.

      Eu estava deitada no colo da Brunna e ela fazendo carinho na minha cabeça (N/A: de cima).

       Yuri deitado do lado da minha mae comendo besteiras.

       Depois de um tempo, a noite chegou, Brunna falou que iria embora, porque haviamos faltado aula hoje, mas amanha iriamos ir.

       Yuri foi pro quarto de hospedes, minha mae pro dela e eu pro meu.

       Tomei um banho relaxante, coloquei uma cueca e um top, liguei o ar, deitei na cama, me cobri e dormi.

                     Continua???

    Querem hot??? Me falem ❤ bjs.

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora