Dinheiro?

1.1K 95 77
                                    

    Despertei morrendo de dor no corpo, a luz que entrava em meu quarto incomodava meus olhos. Ta cansei de ser...comé que fala? Quando eu lembrar falo pra vocês.

    Eu levantei da cama indo direto pro banheiro, mas depois voltei para o quarto. Brunna não estava na cama.

    Voltei para o banheiro e fiz minhas higienes, fui para o closet e coloquei meu uniforme para trabalhar.

    Saí do quarto e ia caminhando para a escada até que escuto uma voz.

    Gael: Bo dia - me assustei.

    Lud: Ta repreendido em nome de Jesus! - coloquei a mão no meu peito - bom dia, filho.

    Ele pegou em minha mão, descemos a escada e fomos até a cozinha.

    Lud: Vamos assustar ela? - sussurrei só pra ele escutar e o mesmo assentiu soltando minha mao.

    Chegamos por trás dela e a assustamos.

    Bru: AI MEU DEUS! - nós rimos - engraçadinhos.

    Lud: Bom dia, amor.

    Bru: Bom dia, vamos tomar café? - assenti e dei um selinho nela.

    Fomos para a mesa já posta e começamos a comer.

{...}

    Eu estava trabalhando e faltava apenas 2 minutos para voltar pra minha casa. Fiquem tranquilos eu e Brunna contratamos uma babá para cuidar do Gael.

    Estava conversando com uma velhinha no telefone que por minha sorte adorava falar dos problemas da vida. Enquanto ela falava eu jogava LOL no computador do trabalho.

    Lud: PAU NO SEU CU - tinha perdido a partida.

    Velhinha: O que?!

    Lud: Nada não, tchau! - desliguei na cara dela porque deu meu horário.

    Peguei minhas coisas, fui para para o meu carro e dirigi até a minha casa encontrar minha esposa e meu filho.

    Quando cheguei já vi a Mercedez da Bru então estacionei ao lado na garagem e saí do mesmo entrando em minha casa. Entrei e fui até a sala encontrando ela e Gael deitados assistindo Padrinhos Mágicos.

    Lud: Cheguei - ela olhou pra mim e sorriu. Me aproximei e lhe dei um selinho - eai filho.

    Gael: Eai - eu ri e subi para o quarto.

    Tirei minhas roupas e fui tomar um banho. Quando senti a água morna em meu corpo eu relaxei.

    Depois que terminei, me sequei e caminhei até o closet. Coloquei uma roupa qualquer e depois desci novamente.

    Lud: Amor? - a chamei me sentando ao seu lado.

    Bru: Fala, vida.

    Lud: O que acha da gente ir viajar pra Miami?

    Bru: Bora, quando?

    Lud: Quando eu tiver dinheiro pra comprar as passagens.

    Gael: Eu tenho dinero.

    Bru: Que? Onde, filho?

    Lud: Ué.

    Ele saiu do sofá e ia subindo a escada, chamou a gente com a mão e o seguimos.

    Gael entrou no seu quarto assim como eu e Brunna, abriu a gaveta com que tinha roupas estilosas dele, mais que as minhas, e pegou dois...como fala? Enfim, pegou dois coisinho de dinheiro.

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora