"Nao vai ser muita responsabilidade?"

1.7K 107 30
                                    

     Lud: Puta que pariu! Fudeu - falei desesperada.

     Bru: O que foi amor? - perguntou confusa se levantando.

     Lud: Amor...eu...esqueci a camisinha - falei.

     Bru: Caralho Ludmilla! Como você esqueceu? - falou se levantando.

     Lud: Calma amor, uma pessoa interssexual tem menos chance de engravidar uma mulher - falei tentando acalmar ela.

     Bru: Eu...so vou tomar um banho ta? - perguntou e eu assenti.

     Ela saiu da cama e entrou no banheiro, ela tava estranha, claro que ela tava estranha ne, Ludmilla! Voces transaram sem camisinha, ela não quer engravidar agora!

     Depois de algum tempo, ela saiu e eu entrei tomei um banho relaxante.

     Quando terminei coloquei uma cueca, um top e um blusao branco, sai do banheiro encontrando Brunna sentada na cama, ela estava pensativa.

      Bru: Eu...acho que vou pra casa - falou se levantando.

      Lud: Amor, eu sei que você ta nervosa, ou com medo de engravidar, mas você precisa se acalmar, se a gente tiver um filho, nos vamos cuidar dele ou dela, vamos dar carinho a esse bêbê, e eu vou assumir se você tiver gravida - falei com toda calma

      Os olhos dela já estavam marejados, puxei ela pra um abraço e senti a mesma suspirar e se permitir chorar.

      Lud: Hey, calma bêbê, vai ficar tudo bem - falei (N/A: lembrei de uma pessoa que me ajudou quando eu estava mal, não revelarei nomes).

      me soltei do abraço, coloquei minhas maos em seu rosto e limpei as lagrimas que haviam caido em seu rosto com o meu polegar.

      Lud: Do que você precisar eu vou estar aqui - falei me aproximando d selando nossos labios com um selinho.

      Bru: Eu sei que vai, mas...não vai ser muita responsabilidade, a gente ter um filho? - perguntou em meio ao choro.

      Lud: Olha, não vou falar que não vai ter responsabilidade, mas a gente vai precisar dar atençao - falei - so que, isso vai passar, ta? - perguntar a ela assentiu - vamos dormir ta, já esta tarde.

      Peguei na mao dela e levei ela pra cama, nos deitamos ela agarrou minha cintura, colocou a cabeça no meu peito, eu passei o meu braço na sua cintura e dormimos.

                   No dia seguinte

      Acordei e me espreguicei e a Brunna ainda estava dormindo.

     Lud: Amor, acorda - falei fazendo carinho na cabeça dela.

     Bru: Ah não amor, eu não quero ir hoje - falou afundando a cabeça no meu pescoço.

     Lud: Mais tem que ir meu amor, vamos - falei me levantando.

     Fui tomar um banho, escovei meus dentes e sai do banheiro enrrolada na toalha.

     Peguei uma cueca, um short de compressão, uma calça e uma camiseta.

     Brunna tava me olhando de cima a baixo, confesso que ja estava ficando com um pouco de vergonha.

     Lud: Amor assim não da ne - falei virando de frente pra ela.

     Bru: Mais eu so to te olhando - falou e eu neguei com a cabeça.

     Coloquei as roupas e a Bru foi tomar banho, quando ela terminou colocou sua roupa e nos fomos tomar cafe.

      Lud: Quer comer alguma coisa vida? - perguntei.

      Bru: Nao amor, não estou com fome - falou.

      Lud: Ue mais você não comeu nada, mas ta ne - falei e peguei minha garrafa de agua e tomei.

      Saimos de casa e pegamos o Uber, chegamos na faculdade e esperamos a aula começar.

  {...}

      Nos saimos de la e a Brunna estava estranha, ela foi pra casa dela e eu pra minha. Quando cheguei encontrei minha mae na sala assistindo.

      Lud: Oi mae, a gente precisa conversar - falei e ela bateu a mao pra que eu sentasse no sofa.

     Sil: Oi filha pode falar - disse.

     Lud: Entao, é...eu e a Brunna....

                     Continua???

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora