"Mas eu so consigo pensar nela"

1.2K 93 43
                                    

Oie...ent, esse cap vai ter visão de Bruninha Gonçalves. Mais uma coisa:

Comentem...não so dps que lerem, quero que vcs se interagem com a fic. Mais so se quiserem.

Bom, é so isso msm 💛 bjinhos.

================================
Bru

   Confesso, foi horrivel ver ela chorando quando eu estava no portão de embarque. Sei que é muito dificil algo ou alguem fazer ela chorar.

    Queria voltar, mas era uma oportunidade e tanto, trabalhar nos Estados Unidos.

    Agora, eu estava já no avião, sentada do lado da janela. Desviei meus olhos de la e olhei pro lado, encontrando um homem, pouco alto, cabelo preto, olhos castanhos, moreno.

    ???: Ah, ola - estendeu sua mão e comprimentei ele.

    Bru: Oi, prazer, qual seu nome? - perguntei bem direta.

    ???: Caio e o seu?

    Bru: Brunna...Gonçalves - ele sorriu.

    Kaio: Bom, vai fazer o que nos Estados Unidos?

    Bru: Trabalhar, e você?

    Kaio: Trabalhar tambem, na verdade, eu ja trabalho la, moro la, so tirei uma folga - sorri.

    Bru: Entendi...mais você trabalha como o que?

    Kaio: Sou medico, em Orlando.

    Bru: Eu tambem vou pra la, ficar 8 meses, vou trabalbar - desfiz o sorriso, lembrando que deixei minha familia, e principalmente minha namorada.

    Kaio percebeu que eu estava triste e se pronunciou.

    Kaio: Eu sei que é dificil, deixar a familia, deixei minha mãe aqui, mas eu voltei e agora estou indo de novo, é dificil, você pode pegar ferias do trabalho - soltei um leve sorriso.

    Coisinho: Senhores passageiros, iremos iniciar o voo em 5 minutos... - ele continuou falando algumas coisas, mas eu não estava prestando atençao.

{...}

    O voo foi tranquilo, ja era noite, na maioria do tempo...eu dormi, so acordei quando Kaio me chamou.

    Descemos do avião e agora eu estava em terras americanas. Fui até a porta do aeroporto e pedi ajuda para Kaio, pra pegar o Uber.

{...}

    O carro chegou, ele resolveu pegar o carro junto comigo. Parei no apartamento que iria ficar e por incrivel que pareça é o mesmo de Kaio.

    Ok, já estou achando isso estranho, ele ta me perseguindo ou é obra do destino? Não que eu queira ficar com ele, eu amo minha namorada.

    Ele fez questão de pagar o moço do Uber, entrei no predio e peguei a chave.

    Subi para o quarto andar e entrei no apartamento, Kaio já havia ido para o seu.

    Não estava com fome, apenas coloquei minha mala em cima da cama peguei um pijama simples e fui tomar banho.

{...}

    Quando terminei, deitei na cama e a primeira coisa que fiz foi ligar pra minha namorada.

Ligaçao on

    Bru: Oi amor, ainda acordada?

    Lud: Oi Bu, to sim, não consigo dormir...mas Gael já ta dormindo aqui do meu lado.

    Bru: Queria estar ai pra ver a cena - um silencio reinou entre a chamada - to com saudade já.

    Lud: Eu tambem estou Bru.

Ligaçao off

    Ficamos conversando mais um tempo, mas eu precisava dormir.

Ligaçao on

    Bru: Amor, preciso desligar, e preciso descansar tambem.

    Lud: Ta bom Bru, eu tambem vou...descansar.

    Bru: Dorme com Deus, te amo.

    Lud: Tambem te amo.

Ligaçao off

     Coloquei o celular pra carregar e me aconcheguei na cama.

     Fechei os olhos, mas eu so consigo pensar nela. Eu poderia ter regeitado vir pra ca, mas agora ja estou aqui.

                     Continua???

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora