Japa

2.2K 120 7
                                    

      Estava assistindo, ate que resolvi mandar uma mensagem pra Bru.

  Mensagem on

     📱Lud: Oi Bru, chegou em casa?

     📱Bru: Oi cheguei sim, ta fazendo o que?

     📱Lud: To deitada aqui, que tal a gente ir comer japa hoje, agora?

     📱Bru: Pode ser, posso chamar a Cacau?

     📱Lud: Claro, vou chamar a Lari tambem.

     📱Bru: Ok, vou me arrumar.

  Mensagem off

     Mandei mensagem pra Lari pra ela se arrumar e levantei do sofa e fui me arrumar, escutei a porta de casa abrindo e era minha mae.

      Sil: Oi filha? - falou.

      Lud: Oi mae, vou comer japa com as meninas ta bom? - perguntei

      Sil: Claro - falou.

      Subi pro meu quarto me arrumar, troquei de roupa, passei uma leve maquiagem e peguei o Uber e passei na casa da Lari, Brunna a Cacau iam em outro.

      Chegamos lá e sentamos numa mesa, podimos o que queriamos, quando chegou os pedidos, e havia 1 papel escrito: "faça um pedido".

      Lid: Eu quero um pau de 20 cm pra me livrar do Vitor - falei e todos nos rimos.

      Lari: E você Bru vai pedir o que? - perguntou.

      Bru: Nao posso falar - falou.

      Cacau: Ixi, falo nada pra você viu sapata - falou e nos gargalhamos.

      A noite foi maravilhosa a Bru estava do meu lado e Cacau e Lari uma do lado da outra do outro lado da mesa, elas estao ficando.

      Voltei pra casa, minha mae tava dormindo entao fui devagar pra não fazer barulho, cheguei no quarto e troquei de roupa e deitei na cama, logo depois dormi.

                  No dia seguinte

       Estava deitada na cama, enrrolando pra não levantar, afinal, porque levantar se hoje é sabado.

       Comecei a sentir uma vontade de ir ao banheiro, não tive escolha, levantei correndo, abaixei meu short com a calcinha e ao inves de uma buceta tinha um pau.

        Lud: Puta que pariu!

                     Continua???   

    Gentiiih to me inspirando numa outra fic Brumilla, chama Wishes - Brumilla ❤ so issuh mermo ❤ 2bjs

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora