Primeira Vez

2.3K 127 52
                                    

  Oi gente, dscp ficar sem postar caps novos.....mais o que importa é que eu voltei ❤ fiquem com o cap, bjs.
================================

    Adentrei no quarto não encontrando a Bru, provavelmente ainda tomando banho, isso é bom, porque não vou conseguir puxar assunto depois do que tinha acontecido.

    Comecei a mexer no instagram, ate escutar um barulho é porta abrindo, desviei meu olhar pra porta encontrando Brunna sorrindo.

     Bru: Eu deveria estar com vergonha agora....mais eu não estou....eu deveria estar - falou e nos demos risada.

     Ela se deitou ao meu lado e eu agarrei sua cintura.

     Estavamos assistindo, mas eu so sei que me aconcheguei mais e apaguei.

                      1 mes depois

     Nos estavamos nos beijando, na minha casa, o beijo ficou mais intenso, deitei ela na cama fazendo com que eu ficasse por cima dela, logo a mesma inverteu as posiçoes.

     Lud: Bru tem certeza? - perguntei.

     Bru: Tenho, absoluta certeza - falou.

     Ela voltou a me beijar, tirei sua blusa tendo visão de seus seios, cobertos pelo sutiã, ela tirou minha calça.

     Bru: Uau amor, já esta exitada - falou e eu mordi o labio inferior.

     Voltei a beijar ela invertendo as posiçoes novamente, dei um chupão no seu pescoço, ia concerteza ficar marcado.

     Lud: Claro, com esse seu corpo maravilhoso - falei e beijei ela.

     Logo a mesma saiu de cima de mim e foi ate a comoda do lado da came, retirou uma camisinha de la e levantou.

     Subiu no meu colo de novo e me deu um selinho.

     Lud: Ahn, eu..... - deixei a frase no ar.

     Bru: Você não sabe colocar, eu sei - falou.

     Ela começou um beijo e foi descendo, chegou ate minha intimidade e olhou pra mim, mordi o labio inferior.

     Ela foi tirando a cueca preta devagar, abaixou bastante e olhou pra mim, e eu corei, Brunna deu risada.

     Brunna abriu a camisinha e eu so observava o movimento de suas maos.

     Pegou a camisinha na mao e colocou no local, encaixou ela no meu....penis e voltou a me encarar, so que dessa vez com um sorriso safado (N/A: mds gente, eu sou um nênê, eu fico constrangida)

      Começou a me beijar novamente, descei meus beijos por todo seu corpo ate chegar em dia intimidade.

      Abaixei a sua calcinha lentamente tendo uma visao maravilhosa (N/A: sou um nênê, mas ne)

      Abri as pernas dela e a chupei com calma, expressando amor e carinho.

     Subia e descia minha lingua dentro de sua intimidade, e a Brunna gemia baixinho.

     Bru: Ahn, so vai devagar ta? - perguntou.

     Lud: Claro - respondi.

     Ela voltou a me beijar, me afastei e olhei pra baixo, peguei a Ludsconda e coloquei so cabeça na sua entrada e Brunna arfou (N/A: cê vai senta na cabess...sorry).

      Fui me movendo devagar como ela pediu, coloquei um pouco mais e não so a Brunna gemeu.

      Comecei ir um pouco mais rapido, mas nem tanto, olhei pra Bru e a mesma mantinha sua cabeça pra tras.

      Ela gemia mais alto, como eu fazia mais baixo.

      Lud: Quer que eu vou um pouco mais devagar?

      Bru: Nao, pode continuar - falou ofegante

      Continuei os movimentos mais fortes e cada vez mais Brunna gemia.

      Estava prestes a gozar e percebi que Brunna tambem estava quase chegando. Movimentei mais rapido e tirei meu penis de sua entrada e fiz o movimento pra cima e pra baixo me fazendo gozar.

      Olhei pra Brunna e a mesma sorrindo, me aproximei dela e a beijei descendo meus beijos pra sua intimidade.

      Ameacei colocar 2 dedos, ela já estava gemendo novamente, coloquei 2 dedos e comecei o vai e vem.

      Nao demorou muito e a mesma gozou em meus dedos, lambi e a beijei fazendo ela sentir o proprio gosto.

      Deitei ao seu lado olhando pro teto, tirei a camisinha amarrei a mesma e joguei no lixinho.

      Bru: Uau, amor você é demais - falou me olhando.

      Lud: Eu sei, eu sei - falei - vamo tomar um banho? - perguntei e ela assentiu.

      Quando levantei quase cai, minhas pernas estavam bambas e Brunna riu.

      O banho não rolou nada demais, apenas maos bobas.

      Saimos do banheiro peguei uma roupa pra Bru e uma pra mim, apenas uma cueca e uma blusa grande.

      Penteei meu cabelo e o da Brunna, ela estava se vendo no espelho.

      Bru: Ludmilla Oliveira - falou e eu fui ate ela.

      Lud: Oi amor - falei.

      Bru: Ludmilla, olha isso, Ludmilla - me mostrou o chupão.

      Lud: Ah amor, é so passar base - falei e dei um selinho na mesma saindo de perto.

      Depois de um tempo deitei na cama pra dormir e Brunna tava na minha frente, apenas fiz conchinha com ela e apaguei.

                   Continua???  

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora