"Vocês cuidem bem do meu filho!"

1.5K 93 569
                                    

  Lud

    Acordei com uma dor no corpo, que so por Deus! E uma dor de cabeça, não lembro de quase nada de ontem.

    Ok, eu estava sem roupa, Brunna também estava. Me levantei, tropecei no meu proprio pé, ouvindo a risada da Brunna.

    Lud: Cê tava acordada, amor! - ela continuou dando risada e eu cerrei os olhos.

    Bru: S-sim, vida, eu so queria aproveitar o momento, da gente agarradinhas - dei um sorrisinho, levantei do chão e ela continuou a rir.

    Entrei no banheiro e tomei um banho, minha cabeça (N/A: a de cima ta rs) parecia que ia explodir. Saí do banho e me enrrolei na toalha.

    Voltei pro quarto e fui para o closet, coloquei uma cueca box azul, uma calça rasgada preta, um blusão branco, e um tênis da Vans. Arrumei meu cabelo e fui arrumar a cama.

    Arrumei a cama, bonitinha. Me sentei na cama, esperando a Brunna sair do banheiro, enquanto isso fiquei fuçando no celular dela, só pra ver mesmo.

{...}

    Ela saiu do banheiro, eu já estava jogada de novo na cama, com as maos estrelaçadas na testa.

    Bru: O que foi amor? - perguntou e eu olhei pra ela.

    Lud: Dor de cabeça, no corpo - ela deu risada.

    Bru: Amor, ontem você bebeu muito! - foi pro closet.

    Ela saiu já com uma roupa, calça branca, uma blusa, cabelo arrumado, tênis da Vans igual o meu.

    Bru: Vamos descer! - me levantei e sai do quarto com ela.

    Fui no quarto do Gael e ele já estava com os olhinho abertos.

    Lud: Bom dia, meu baby (N/A: meu baby...?)- peguei ele e soltou um sorrisinho.

    Fui la pra cozinha com ele, todo mundo já estava tomando café.

    Lud: Bom dia pra vocês - dei um sorriso fraco.

    Dei o Gael pra Brunna, a mesma já estava com a mamadeira em mãos, pro Gael atacar.

    Yuri: Bom dia, Lud!

    Jorge: Bom dia - deu um beijo na testa da Bru e um selinho na minha mãe - mas eu já estou de saida, porque eu já tenho consulta marcada - tchau!

    Sil: Bom dia filha! Aconteceu alguma coisa? - neguei.

    Lud: Dor de cabeça, só isso.

    Me sentei pra comer, assim como Brunna.

{...}

    Tomamos café, bem tranquilo, tomei um dipirona, ruim, mas ta tudo certo. Estava bem de boa sentada no sofá com a Brunna deitada no meu colo, até que recebo uma ligaçao, do Renatinho.

Ligaçao on

    Lud: Eai Renatinho!

    Renatin: Eai! Então...vou direto ao ponto, hoje, balada, todo mundo vai! Bora?

    Lud: Amore, Renatinho ta convidando a gente pra ir na balada hoje - ela concordou - a gente vai!

    Renatin: Ta bom! Oh, é as 20:00, eu passo pra buscar vocês, beijos!

    Lud: Tchau, beijos!

Ligaçao off

    Bru: Que horas nos vamos lá?

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora