Ela começou a me masturbar, meus gemidos eram baixos porém audíveis. Brunna colocou meu membro em sua entrada e eu comecei a movimentar meu quadril. Peguei ela no colo e a mesma colocou os braços em meu ombro.
Penetrei um pouco mais rápido escutando os gemidos dela mais altos e abafados por Brunna estar com o rosto em meu pescoço.
Bru: Mais rápido amor...vai - fiz o que ela pediu.
Brunna arranhava minhas costas como gato arranha aquele negócinho lá. Mais algumas penetradas depois senti o corpo dela estremecer e um líquido morno na extensão do meu pênis
Tirei meu membro de sua entrada e ela me soltou agachando frente em minha frente logo colocando o mesmo em sua boca. Enquanto ela chupava fazia movimentos com sua mão direita. Pouco tempo depois tive meu orgasmo.Ela ficou em pé novamente e me beijou, um beijo intenso demonstrando desejo.
Lud: Vamos sair daqui - peguei a mão dela a levando para o quarto.
Brunna me empurrou na cama fazendo com que eu caisse deitada e subiu em cima de mim. Começou a me beijar novamente descendo cada vez mais.
Sua intimidade roçava em meu membro que já estava totalmente ereto, o que me fazia gemer de prazer. Levou sua mão até meu membro e encaixou em sua entrada.
Coloquei minhas mãos em sua cintura enquanto ela queicava soltando gemidos não muito altos.
Ela tem curvas perfeitas, olha essa mulher!
Meu corpo estremeceu e eu gozei, Brunna continuou quicando sem nem perceber o que eu acabei de fazer dentro dela.
Depois de um tempo maravilhoso ela gozou e deitou ao meu lado.
Lud: Amor, é...sabe que eu, meio que...
Bru: Sim, e não tem problema porque eu confio em você ok? Ta tudo bem, amor - ela sorriu.
Lud: Tudo bem então - sorri fraco.
Bru: Será que podemos descansar agora? - ri e assenti - mas antes vamos tomar banho.
E assim fizemos, tomamos banho e quando terminamos ela colocou um pijama assim como eu.
Deitei na cama, ela ao meu lado e senti mesma abraçando minha cintura e colocando a cabeça em meu peito.
Algum tempo depois fazemdo carinho nela, percebi que a mesma já havia dormido então resolvi fazer o mesmo.
Continua???
Hotzinho de leve, acho que perdi o jeito...sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"