Unicorn and Dragon

1.1K 87 167
                                    

                  4 meses depois

    Estava eu, no banheiro, pior que antes. A destancia da Brunna esta me matando, por dentro e por fora.

    Lari: Lud, ta tudo bem? - falou depois de bater na porta.

    Dei a descarga, limpei a boca e abri a porta do banheiro.

    Lud: Você sabe que não ta - desviei meu olhar para o chão.

    Lari: Você tava... - assenti - de novo.

    Sai da porta do banheiro e me sentei na cama.

    Lari: Ludmilla! Você precisa se ajudar...todo dia eu estou aqui. Eu não saio pra curtir a meses com a Cacau, por quê? Porque eu fico aqui, cuidando de você. Você não come, não sai de casa, você desativou suas redes socias pra não ver os stories da Brunna, pra não ficar com mais saudade. Ludmilla, você não vê mais ninguem. Cacau, Renatinho, Mario Jorge, todos perguntam como você ta, e sabe o que eu respondo? "Ela ta sobrevivendo" - cuspiu as palavras, e eu apenas escutava, porque sabia que isso era verdade.

    Senti meu estomago revirar, apenas corri para o banheiro e coloquei tudo pra fora. Senti Larissa segurar meus cabelos.

    Eu estava fraca, limpei a boca novamente, sai do banheiro e me sentei na cama.

    Lud: Não precisa se preocupar, não vou mais ser um peso na sua vida - abracei meus joelhos.

    Lari: Desculpa, é que...eu não aguentava mais guardar isso pra mim - suspirou - eu não falei que você é um peso na minha vida, so estou falando pra você se ajudar, comer, sair. Ela vai voltar. - depois de falar se aproximou e me abraçou, onde me permiti chorar.

Bru

    Bru: KAIO! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! - gritei indignada da cozinha.

    Kaio: O QUE QUE EU FIZ MULHER! - chegou na porta da minha coxinha.

    Bru: Olha...você não se faz de sonso pro meu lado não, seu sonso - fechei a geladeira - você comeu meu brigadeiro.

    Kaio: Aaah, o brigadeiro...o brigadeiro eu comi mesmo - saiu correndo, e eu fui atras dele.

{...}

    Obriguei ele a fazer outro pra mim. Estou aqui sentada no sofa da casa dele, porque eu tinha lavado louça e não queria sujar, então ele fez na casa dele.

    Kaio: Satisfeita dragão? - assenti.

    Bru: Por que dragão?

    Kaio: Você ainda pergunta! - rimos - nossa! Já sei gente! - fiz uma cara de confusa - "AAAAAAAAAA JÁ SEI DEMAIS" - falou empolgado batendo palmas.

    Bru: Fala mulher!

    Kaio: Pelo pouco que conversei com a sua namorada, ela é um unicornio, quando vejo vocês conversando ela é tão fofa com você, então ela merece ser o unicornio...e você é...o dragão (N/A: quem shippa Camren, entendeu a referencia) - riu e eu fiz uma cara de debochada.

    Bru: As duas deveriam ser um unicornio, não?

    Kaio: Não - caiu na gargalhada e eu dei um tapa no seu braço - cê não vai trabalhar não?

    Bru: Hoje é domingo girl!

    Kaio: Ata.

    Voltou a prestar atençao no seu celula, assim como eu.

    Kaio: Meu Deus, meu Deus, meu Deus, meu Deus!!!

    Bru: Que que foi, cria?!

    Kaio: O BOY ME CHAMOU PRA DAR UM ROLE!! - arregalei os olhos.

    Bru: Hm...onde? - perguntei, fiquei meio triste, tenho saudade dela.

    Kaio: Sei lá...me ajuda a escolher a roupa? Ele vai me buscar daqui 30 minutos.

    Bru: Ta...bora - me levantei do sofa, mas ele puxou meu pulso me fazendo sentar de novo.

    Kaio: Que foi? - me fiz de sonsa - é ela ne? - assenti - hey, relaxa, você vai voltar daqui...2 meses, vai matar a saudade...vem ca - me puxou para um abraço.

    Kaio é um otimo amigo, confesso, nas baladas se eu beber de mais ele não babe pra me levar pra casa, Kaio sempre me ajuda quando estou sensivel.

    Kaio: Agora tem como me ajudar com a roupa, dragão? - dei risada do apelido e puxei ele ate o quarto.

{...}

   Bru: Conjuntinho Fila de frio, porque ta frio - demos risada - agora vai colocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Bru: Conjuntinho Fila de frio, porque ta frio - demos risada - agora vai colocar.

    Ele foi. Demorou 3000 anos, mas ta tudo certo.

    Kaio: Ta faltando alguma coisa - falou procurando algo.

    Bru: O boné anta - dei risada e ele recebeu uma mensagem.

    Kaio: Ele chegoooooouuuu!!! Bora - pegou a chave e me entregou - vamos comigo, depois você tranca minha casa - riu.

    Bru: Folgado! - saimos do apartamento dele.

    Entramos no elevador e descemos ate o terreo. Chegando la encontramos um carro preto, lindo maravilhoso.

    Andamos até ele e vi um cara. Não, não Brunna uma onça.

    ???: Hi baby - deu um selinho no Kaio.

    Kaio: Amor, pode falar portugues - assentiu.

    ???: Oi bebe - riram - quem é ela?

    Kaio: Ela é minha amiga! Melhor amiga!

    Abaixou um pouco mais a janela do carro e me assustei ao ver quem era.

    ???: Oi...qual seu nome?

    Bru: MEU DEUUUS, NICK JONAS!?

                        Continua???

Desculpa a demora babys, a criatividade e as coisas que estao acontecendo, não esta ajudando muito...só isso 💛 bjs.

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora