Dor Imensa

1.7K 102 8
                                    

     Acordei e logo mandei mensagem pra Brunna vim aqui em casa.

     Levantei da cama era 17:45 tomei um banho pra acordar totalmente.

     Coloquei minha cueca box azul, um short e uma blusa, desci pra comer, minha mae não estava em casa.

      Escutei um barulho na porta e fui abrir.

      Lud: Oi amor - falei e dei um selinho nela.

      Bru: Oi.

      Lud: Amor, eu tava pensando, e a gente podia jogar futebol, não?

      Bru: Eu não sou muito boa, mais vamos.

      Puxei ela ate o quintal de casa, peguei a bola e começamos a jogar.

      Num momento ela chutou a bola e acertou bem aquela região, o meu......penis (N/A: é meio estranho escrever isso, eu sou um nênê gente).

      Bru: Meu Deus, amor cê ta bem, desculpa - falou e eu tava ajoelhada no chão.

      Nao consegui falar nada, a dor era imensa, ela me levantou, mal conseguia andar.

      Ela me deixou sentada numa cadeira, pegou um saquinho (N/A: ui, saquinho, ta parei) de gelo e me deu, o saquinho, de gelo.

      Coloquei na região que estava doendo.

      Bru: Amor desculpa - falou.

      Lud: Nao precisa se desculpar....ta tudo bem - falei com um pouco de dificuldade.

      Quando estava doendo menos coloquei o saco (de gelo) na pia, e andei com dificuldade claro ate a sala.

      Ficamos um tempo assistindo serie (N/A: Atypical, melhor serie, Casey e Izzi, melhor casal, depois de Brumilla), escutei a porta ser aberta por minha mae.

      Sil: Oi gente, tudo bem? Estao com fome? Olha fiz compras - falou animate ate demais.

      Lud: Ta, o que aconteceu com a minha mãe?

      Sil: Nada, eu dei - quando ela disse isso, eu e Brunna demos risada.

      Lud: Ai.... - falei e coloquei a mao...no penis (N/A: constrangimento)

      Bru: Ta doendo ainda? - perguntou e eu assenti - relaxa que ja vai passar.

      Voltamos a focar na serie. Brunna já havia apagado com a cabeça no meu peito.

      Resolvi colocar ela na cama e dscer falar com a minha mãe.

      Lud: Mae.....

                   Continua???

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora