"A noite foi boa ontem hein"

1.8K 117 1
                                    

     Acordei com o despertador tocando, vi a Bru ainda dormindo tranquilamente.

     Lud: Vida acorda - falei - é terça feira, vai.

     Bru: Nao quero ir pra escola hoje, to cansada - falou ainda com olho fechado.

      Convenci ela de levantar, ela foi no banheiro e logo eu fui, nos trocamos e fizemos nossas higienes, tomamos cafe e fomos pra escola.

      Chegando la encontramos todo o pessoal.

      Todos: Eai casal.

      Lud: Que isso gente - falei e todos deram risada.

      Comprimentamos todo mundo, eu percebi que Brunna tava estranha.

      Lud: Ta estranha porque? - peeguntei puxando ela pro meu lado enquanto os outros estavam conversando.

      Bru: Ludmilla, você não he entendendo a dor no corpo que eu to sentindo - falou e eu me segurei pra não rir.

      Lud: Desculpa - falei e nos demos risada.

      Lari: Podemos saber do que o casal tanto cochicha?

      Bru e Lud: NÃO.

      Lari: Ai, suas grossa (N/A: uin)

      O sinal bateu e nos fomos pra aula, ate receber uma menssagem.

Mensagem on - Grupin

                  📱Renatin: Aula chataaaaa.

                  📱Amor❤: Concordo mais    ja ta acabando, relaxa migo.

                  📱Lud: Meu Deeeeus, que sonooooooooo.

                  📱Lari❤: Né.

                  📱Cacau: To com muito sono tambem, não dormi nada.

                  📱Amor❤: Nao dormiu nada ne, então vocês duas ficaram a noite inteira acordadas.

Mensagem off

     Desligamos o celular, porque o sinal bateu pro intervalo.

     Cacau: Que foi Bru? Ta estranha - perguntou.

     Bru: So to com dor, nada demais - respondeu.

     Sentamos numa mesa e facamos conversando, Brunna tava do meu lado, Lari e Cacau do outro lado da mesa, e Renatinho do meu lado direito.

     Bru: Quem é essa? - perguntou pegando o celular da minha mao.

     Lud: Minha amiga ue - respondi sinceramente pegando o celular de volta e ela resmungou um "hm".

                 No final da aula

      Saimos da escola e todos foram pra suas casas, peguei na mao da Brunna e estavamos andando an direçao a sua casa.

      Chegamos em frente a casa da Brunna e me despedi dela.

      Lud: Tchau amor - falei dando um selinho demorado nela - te amo.

      Bru: Tambem te amo - falou e me deu um abraço.

      Sai em direçao a minha casa. Chegando la encontrei minha mae deitada no sofa assistindo algum filme.

      Lud: Oi mae - falei.

      Sil: Oi filha - falou - a noite foi boa ontem hein - falou e eu parei no meio da escada lembrando de ontem.

      Lud: Aham muito - falei e subi pro meu quarto.
  
      Tomei um banho relaxante todo meu corpo, terminei, não estava com fome, deitei na cama e cochilei.

                    Continua???

Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora