Lud: Puta que pariu - falei pra mim mesma - deve ser um sonho, é um sonho.
Comecei a me desesperar, mas eu precisava aliviar a vontade de fazer xixi.
Meu Deus, não acredito que isso ta acontecendo comigo! Já sei vou ligar pro Renatinho.
Ligaçao on
Lud: Renatinho pelo amor de Deus!
Renatin: Que foi Ludmilla?
Lud: Renatinho eu tenho um pau, não sei como, nem quando isso apareceu aqui - falei e ele deu risada.
Renatin: Aham, senta lá Claudia, poupa meu tempo vai, tchau.
Ligaçao off
Agora fudeu! O pior é que eu preciso me aliviar, eu tenho nojinho de tocar nisso! Pera, já sei.
Tirei minha roupa liguei o chuveiro e entrei em baixo e fiz ali mesmo.
Que que eu faço? Isso não pode ta acontecendo, eu nem sei como mira isso aqui!
Sai de dentro do box e me sequei, olhei pra baixo e krai o negocio é grande. Pra piorar minha mae entrou no banheiro, agora fudeu.
Sil: Ludmilla to te cha.....puta que pariu - falou assustada.
Lud: Mae, pelo amor de Deus, eu não sei como isso aconteceu - falei tentando explicar, enrrolando a toalha em meu corpo.
Sil: Meu Deus Ludmilla, o que aconteceu? Tem um pau gigante no meio da suas pernas, onde era pra ter uma buceta - falou.
Lud: Eu tambem não sei o que aconteceu - falei e lembrei de ontem - ah, não.
Sil: O que Ludmilla - perguntou.
Lud: Mae ontem eu sai com as meninas comer num restaurante japones lembra? - falei e ela assentiu - la tinha um papelzinho pedindo pra fazer um pedido.
Sil: Que que tem? - perguntou.
Lud: Ai eu pedi um pau de 20 cm - falei com a cabeça baixa mais me arrependi de ver o que eu vi.
Sil: Pra que? - falou.
Lud: Pra me livrar do Vitor - falei.
Sil: Deixa eu ver - ela não pediu, ela mandou (N/A: não fez sentido ne?).
Lud: NÃO MAE - gritei.
Sil: Vai logo Ludmilla, eu so ginecologista, vejo milhares desse - falou e eu ri - vai logo.
Lud: Ta calma - falei apenas colocando a blusa do pijama e tirando a toalha da minha cintura.
Sil: Caralho Ludmilla, se tu fosse um macho..... - falou se aproximando e agachando, confesso isso foi muito constrangedor.
Lud: Mae que que eu faço? - perguntei olhando pra baixo.
Sil: Nao tem jeito não - falou - so se você cortar fora, brincadeira - falou se levantando e rindo.
Lud: Mae eu não to zuando, eu tenho nojinho de tocar nisso. - falei seria.
Sil: Tenta bater uma pra se acostumar - falou e riu, saindo do quarto.
Lud: BELA MÃE VOCÊ VIU SILVANA - gritei pra ela escutar
Coloquei outra roupa e olhei no espelho, o volume era pequeno, mas dava pra ver que tinha um negocio ali.
Mandei mensagem pra ela vir aqui em casa, depois de um tempo ela chegou aqui e tocou a campainha.
Lud: Oi Bru - falei.
Bru: Oi Lud - falou me puxando pra um abraço - porra Ludmilla, que volume é esse aqui? - falou olhando pra baixo.
Lud: Sobre isso que eu quero falar - guiei ela pro meu quarto e pedi pra ela sentar, expliquei tudo pra ela.
Bru: Serio isso? O meu ainda não se realizou - falou.
Lud: E qual era? - perguntei.
Bru: Nao posso falar,mas olha, a gente pode entrar no Mercado Livre pra comprar um short de compressao - falou se sentando na cadeira onde tem o computador.
Lud: Ta vai - disse agachando do lado dela - aqui o - falei apontando pro short.
Bru: Ta vamos comprar....2 - falou - pronto, chega daqui 3 dias, eu acho.
Lud: O que voce acha que seja isso? - perguntei.
Bru: Bom acho que...interssexualidade? - falou - voce não nasceu assim, provavelmente....ah, sei la.
Lud: Por que voce acha isso? - perguntei.
Bru: Porque a Cacau tem um tambem - falou e nos rimos.
Lud: Como cê sabe? - peeguntei.
Bru: Cacau me contou - falou simples se jogando na minha cama.
Lud: Ata - falei sentando na cadeira onde a Brunna tava - vamo assistir um filme? - perguntei e ela assentiu pegando o controle.
Me sentei do lado dela, Brunna pareceu nem se importar por eu ficar so de uma bermuda larga pra esconder a Ludsconda.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumilla - quando eu olho no espelho (Concluída)
Humor"Cuidado com o que deseja. Nem sempre uma ironia é compreendida pelo próprio destino"