4- Kang Yeosang

767 128 45
                                    

~Yeosang On

Recobrei a consciência com dificuldade, eu dava uma acordada, dai apagava de novo, como eu disse, dificuldade.
A primeira coisa que senti foi a falta do pimpão, meu ursinho cor de rosa que está sempre comigo. Só depois senti as amarras em meus braços e pernas e o que parecia uma coleira em volta de meu pescoço.
Só mais tarde ainda fui notar o homem sentado na minha frente. Ele me dá medo.

- Bem vindo, pequenino. - Ele tem voz de robô.

- Oi.... moço.

- Como está se sentindo?

- Estou com saudade do pimpão..... - meus olhinhos já estão cheios de lágrimas.

- Se acalme, pequeno..... como é seu nome mesmo?

- Kang Yeosang....

- Que belo nome - ele diz me fazendo dar um pequeno sorriso. - bom, o pimpão está bem. Mas só vai poder ve-lo depois de me contar como conseguiu sua habilidade ta bom? - eu assenti, me sentindo aliviado por meu ursinho estar bem.

~Flashback On

Desde que me entendo por gente, moro em um orfanato. Lá só havia garotos além das monitoras e da diretora, a senhora Helena, eu amava ela.
Lá eles nunca me aceitavam direito por eu ter infantilidade, e ter o que eles chamam de "jeito afeminado" , mas a senhora Helena sempre me protegia. Isso pode parecer bom, mas fazia os meninos ficarem com ainda mais raiva.
Chegou um momento em que eles pararam de implicar comigo e passaram a só me..... ignorar. O que, como consequência, fez com que a senhora Helena não me desse mais atenção, já que ela não precisava me proteger mais.
Me tornei invisível para eles.
Só percebi que isso tinha acontecido literalmente quando uma vez uma família veio nos ver para escolher um garoto para adotar, a senhora Helena me chamava, mas eu estava bem em sua frente. Mas ela não me via.
Quando percebi que ela começou a sentir minha falta, consegui voltar ao normal. A partir dai eu pratiquei.

~Flashback Off

- E então você me adotou....

- Bom, pelo menos na sua história não teve mortes.

- Como assim moço? - pergunto inclinando um pouco a cabeça pro lado.

- Irá descobrir mais tarde, ok? E me chama de pai.

- Ta bom, papai.

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora