~Mingi On~
Nossa primeira missão cara! Eu tô muito animado, e eu ainda vou com o Jongho. Isso vai ser top demais. A animação quase faz o peito doer menos pelo o que o velho fez com a gente.
Depois que o velho dispensou os outros que não foram convocados para a missão, nós seguimos ele até seu escritório no segundo andar. Um certo incômodo fica lá no fundo me deixando alerta.
A gente entra e ele fecha a porta fazendo um gesto para que sentassemos nas cadeiras colocadas em volta de uma mesa redonda no centro do cômodo.
- Muito bem, eu vou explicar como vai funcionar. - O velho vai até sua mesa e tira da gaveta um grande papel enrolado que ele abriu em cima da mesa. É um mapa. - Muito bem, aqui vocês podem ver o local. Aqui estão demarcadas as entradas para cada cômodo. Os "x" são os guardas, o "□" é a caixa de força que da energia para todo o estabelecimento e aqui. - Ele põe o indicador em cima de um canto demarcado com um "*" - Aqui é o cofre onde está guardado o diamante. O plano é o seguinte...
~~//~~
~Yunho On~
Depois que o homem nos explicou como tudo iria funcionar, nós fomos para nossos respectivos quartos para nos trocarmos. Enfim vamos usar esse uniforme diferente. Ele é totalmente preto e também tem um chapéu e uma máscara de acessório. Eu estou a coisa mais linda desse mundo, não que eu já não fosse.
Eu fico um tempo me olhando no espelho apreciando minha beleza, então noto que Yeosang está fazendo o mesmo, mas com um olhar preocupado e distante.
- Hey pequeno - Ele parece ter "acordado" e olha para mim com os olhos arregalados levemente. - Está tudo bem? - Ele balança a cabeça dizendo que sim, suspira e se dirige para a janela. Eu vou atrás dele e olho lá para fora ao seu lado.
- É a primeira vez que eu vou para o grande mundo lá fora, mas não vou poder fazer muita coisa... - A tristeza em sua voz é quase tangível. Eu passo o braço pelo seu ombro o puxando para mim.
- Quando tudo isso acabar, você vai poder fazer o que quiser em qualquer lugar desse grande mundo. - Ele concorda e então ouvimos o alarme dizendo que ja era hora de ir. - Vamos? - Ele se vira e segura minha mão para juntos sairmos do quarto.
~~//~~
~Jongho On~
Como o velho havia dito, uma van nos levou da casa até uma estrada deserta que ficava atrás do lugar em que iríamos entre. Os homens que levaram a gente não disseram nada e o caminho todo foi tomado por um silêncio tenso dando pra sentir a crescente empolgação do Mingi.
Quando descemos nós fomos para o meio das árvores que separavam a estrada do lugar e esperamos ali até o momento certo.
- Eu tô com medo... - O garoto invisível disse se encolhendo ainda mais ao ver aquele monte de armas nas mãos dos guardas. O abajur acaricio o ombro do mesmo tentando reconfortar ele.
- Não fique assim, tenho certeza que vai dar tudo certo. - Ele dá um sorriso doce que parece acalmar o que some. Enquanto isso um Mingi inquieto não para de se mexer do meu lado.
- Que foi cara? Tá com medo também? - Ele revira os olhos e depois da um grande sorriso.
- Medo? Eu tô é animado. Isso vai ser animal. Tá sentindo? - Eu apenas balanço a cabeça sem poder contra toda essa empolgação, com o tempo passa. - É adrenalina cara. Pura adrenalina. Eu sinto que posso queimar o mundo inteiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai