~Yeosang On~
Eu estava dormindo profundamente quando sou acordado com a porta batendo. Eu me levanto sobressaltado e vejo o Yunho hyung. Ele parece tão aflito...
O mesmo desencosta da porta e senta em sua cama. Eu não gostei de ver ele tão tristinho, então me levanto, sento ao seu lado e o abraço.- Eu não sei o que é, mas vai ficar tudo bem hyung... - Ele solta um risinho sem graça e traz sua mão ao meu cabelo para afaga-lo.
- Obrigada, Yeosang - Ele tira sua mão e suspira, depois faz com que eu o solte e se vira para mim bem sério. - Olha, pequeno, tem coisas acontecendo aqui nesse lugar, e tenho medo de que algo aconteça com você. - Eu me sinto com medo também pelo jeito que ele está falando. Contra minha vontade, algumas lágrimas brotam em meus olhos.
- Não vai acontecer nada com a gente aqui, hyung - Eu ergo minha mão para acariciar sua bochecha mas ele a segura e coloca ela entre suas mãos. Ele olha para elas.
- Mas já está acontecendo. - Ele fica um tempo em silêncio como se escolhesse a palavras certas pra contar o que tanto o incomoda. - Os outros garotos me disseram que o homem que manda nesse lugar prendeu o San e está fazendo coisas horríveis com ele. Eles querem que a gente ajude eles, mas eu tenho medo de que algo aconteça. Se o plano deles der errado pode.... - Eu coloco minha mão sobre as nossas e olho para elas como ele está fazendo.
- A gente vai ficar bem - Ele me olha nos olhos e eu sustento seu olhar - Se estão fazendo isso com ele, podem fazer com qualquer outro. Além disso, se fosse um de nós dois lá, ele faria o mesmo não acha? - Ele me encara por um tempo e depois sorri.
- Você é um anjinho, Yeosang - Então ele me abraça. Gostaria que o hyung fizesse isso mais vezes, eu me sinto tão seguro e confortável. - Vamos ir falar com eles mais tarde para sabermos o que fazer, tá bom? - Eu faço que sim com a cabeça e ele se afasta, sorri e levanta indo em direção ao banheiro.
~Mingi On~
Depois que o mesquinho deu aquele discurso e saiu do quarto, o menino elétrico continuou lá olhando para o nada enquanto todos nós olhávamos para ele, até que o menino sentimental se levantou e foi até ele.
- Pense bem nisso, pode acabar se arrependendo da sua escolha. - O do choque o encarou e saiu do quarto tão irritado quanto o mesquinho mais cedo. Depois disso ficamos lá esperando o nojentinho 1 voltar, o que só foi acontecer depois de uma hora mais ou menos. Ele entrou no quarto e olhou para cada um de nós para depois fechar a porta.
- Ele não voltou? - Nós fizemos que não com a cabeça e ele estava prestes a ir para a cama quando ouvimos uma batida na porta. O mesquinho deu meia volta e abriu a porta se deparando com o menino que some que estava com um sorriso doce nos lábios.
- Nós viemos ajudar! - ele diz animado como uma criança quando ganha doce, que fofura. Então volto minha atenção para o nojentinho 2 que está mais atrás de braços cruzados, como se quisesse provar que não queria estar ali, que piada.
- Finalmente, seus... - Antes que o nojentinho 1 pudesse terminar a frase com algo provavelmente ofensivo, o menino sentimental o interrompe.
- Ficamos felizes que vieram ajudar. - O invisível entrou saltitando no quarto e se sentou no chão também. O outro entrou mais sério e sentou ao lado do Yeosang. Agora estamos todos junto, isso vai ser muito top.
- Ok, agora estamos todos aqui, vou explicar mais detalhadamente o plano. - Ele se senta na cama e todos prestamos atenção nele. Ele suspira antes de começar. - Em primeiro lugar, vamos ter que ter certeza de que o KQ esteja longe, para isso vamos precisar do Yeosang. - O mesmo pareceu meio surpreso, o mesquinho ergueu a mão como para impedi-lo de falar algo. - Você pode ficar invisível, não tem ninguém melhor do que você para fazer isso.
- E como vamos saber que ele ta chegando? - O Jongho perguntou parecendo ancioso.
- Paciência ó menino forte, to chegando lá. - Jongho revira os olhos e eu rio da sua expressão. - Dá pra prestar atenção? Obrigada. Então caso ele esteja se movendo, o Yeosang vai ter que jogar um objeto especifico do segundo andar, acredito que será um vaso que tem lá, vamos conseguir ouvir o barulho dele se quebrando do corredor que dá acesso ao porão, onde estarão dois de nós, no caso serão o Mingi e o Yunho - Ele meio que cuspiu o nome do último como só de falar ele ficasse com nojo.
- Mas e se o pai me pegar? - É estranho num nível extremo ele ter coragem de chamar o velho de pai, mas eu não o culpo, ele parece inocente demais para ter uma noção do que está realmente acontecendo.
- Ele não vai. Olha, vocês podem esperar eu terminar de falar para depois perguntar? - Ele pergunta notavelmente irritado. Calamos a boca. - Bom, depois que você der o sinal, vai vir correndo para baixo enquanto o Hongjoong distrai ele, com a habilidade de encolher ele pode criar distrações diferente e com o de aumentar os objetos, pode criar obstáculos para atrasar o homem. - Hongjoong faz que sim com a cabeça mostrando que entendeu. - Certo, quando o Yeosang chegar no corredor vai ter que deixar o Yunho e o Mingi invisíveis também, para quando o KQ chegar não achar que eles se quer estiveram lá, entenderam? - Fazemos que sim com cabeça para que ele possa continuar. - Certo, o papel dos dois no corredor é essencial para que tudo aconteça. Yunho vai usar sua habilidade para podermos ter acesso ao elevador, já que o mesmo só abre com a digital do homem. Mingi, você vai ser nosso sistema de segurança. Assim que o Yeosang chegar você deve selar a porta fundindo o ferro que compõe ela. - Eu concordo. Cara, isso vai ser muito louco. - Certo, indo para o povo embaixo. Como já sabem, eu ainda não desci lá para ter certeza de como é lá embaixo, então vou usar a minha habilidade para nos proteger do que quer que possa ter lá. Jongho vai ajudar a quebrar o possível jaula que tiver lá, eu posso ajudar nisso também caso precise, e também vai ser nossa fuga.Por último, Seonghwa vai estra lá como uma precaução, pro caso do San sair de controle, você vai ser nosso calmante. Todo mundo entendeu? - Jongho levanta a mão.
- Como assim "rota de fuga"?
- Bem, você vai ter que arrebentar a porta selada. - Jongho arregala os olhos me fazendo rir, depois se recompõe.
- Quando você pretende fazer isso? - Foi o choquito quem perguntou.
- Não vai poder ser de imediato, precisamos estar mais habilidosos e mais fortes, por isso vamos usar o tempo preciso para que todos estejamos prontos, e nós vamos continuar indo para o treinamentos, o homem não pode desconfiar, então acho que temos no máximo um mês para estarmos prontos. - Todos concordamos.
- Se ficarmos juntos nessa, pode dar certo. Vai dar certo. - o nanico diz com uma sombra de sorriso nos lábio. Nós ficamos em silêncio por um tempo, cada um pensando em sua parte no plano. Um pouco depois, o mesquinho fala.
- Por favor, estejam prontos,eu... - Pera, ele falou por favor? Eu realmente acabei de ouvir isso saindo da boca dele? Ele ta fazendo uma pausa, como se estivesse escolhendo com cuidado as palavras dele. - Eu... Bem, eu não quero que ninguém se machuque, ta legal? - Todos ficamos surpresos com a "preocupação" dele. Já é alguma coisa ele não querer que a gente morra. - Ta, agora pra fora ralé, vocês estão contaminando meu quarto. - É parece que falei cedo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai