~Hongjoong On~
Depois que os meninos voltaram da missão e descansaram enquanto nós fazíamos o treino padrão, todos nós reunimos no quarto do Wooyoung. Dessa vez o KQ veio nos interrogar, mas Mingi foi rápido em dizer que só queríamos "comemorar" a primeira missão e "fofocar" sobre.
Nesse momento estamos sentados todos no chão do quarto em um círculo enquanto apenas o Wooyoung está na cadeira, o que já é tão comum que ninguém sequer comenta.
- Certo - Wooyoung diz deixando de lado seu calendário e se virando para nós - Sei que tá todo mundo super empolgado com essa primeira missão mas acho que já está mais do que na hora de fazermos alguma coisa, então decidi que vamos resgatar o San na semana que vem.
Um silêncio estranho cai sobre todos ali e por um momento eu me sinto extremamente desconfortável e com medo. O Seonghwa, que está sentado na minha direita, me olha de forma reconfortante e eu automaticamente me sinto bem melhor.
- Todos de acordo? - Todos concordamos levemente com a cabeça. Mingi então levanta e se espreguiça.
- Certo, se vamos fazer isso vamos ter que treinar mais. - Ele então sorri largamente - Isso vai ser muito irado. - Jongho também se levanta, sorri e hesita um pouco antes de estender sua mão direita para frente.
- Nós vamos salvar o San e acabar com isso de uma vez. - Eles olha para todos na sala meio receoso. Mingi dá um leve soco em seu ombro chamando sua atenção e sorri.
- Vamos acabar com isso - Ele coloca sua própria mão sobre a de Jongho - e vamos fazer isso todos juntos.
Yeosang dá pulinhos animado e também estende sua mão logo puxando a de Yunho também que primeiro faz uma careta mas depois sorri para o menor. Eu me levanto e me junto a eles olhando para Seonghwa que hesita antes de fazer o mesmo, então todos encaramos Wooyoung que revira os olhos e suspira.
- Isso é tão.... aish - Ele bufa mas cede e se junta a nós e todos sorrimos e esperamos olhando para Jongho.
- É nesse momento que a gente grita alguma coisa não é? - Yeosang pergunta ainda parecendo bem animado.
- Mas o que a gente vai gritar? - Pergunto confuso tentando pensar em algo.
- Não tendo o nome daquele velho nojento tá tudo certo - Wooyoung diz dando de ombros e novamente nós olhamos para Jongho.
- Eu não faço ideia - Mingi ri e eu escuto alguns suspiros antes do montinho simplesmente se desmanchar e cada um ir para seu quarto.
~~//~~
~Wooyoung On~
A semana de preparação passou de um jeito que não sei dizer se foi rápido demais ou devagar demais, mas durante todos os 7 dias a ansiedade me consumiu cada vez mais.
É hoje a noite, é hoje que vamos dar um fim nisso, hoje que vamos finalmente fazer algo pelo coitado do San, hoje que vamos acabar com KQ...
Depois do jantar subimos para nossos quartos e eu aguardei os 30 minutos de intervalo que damos para que KQ não perceba nada, então escuto as três batidas na porta, eu me sento em minha cadeira e abro a porta com a telecinese e espero até que todos entrem.
- Muito bem, estão todos preparados? - Todos concordam com a cabeça a a tensão no quarto é quase palpável. - Certo, então eu...
Nesse momento eu sou interrompido pelo alarme saindo do alto falante seguido pela voz do KQ
Por favor, todos me encontrem na nossa sala de estar do primeiro andar, rápido.
O alto falante fica mudo assim como todos no quarto. Passado algum tempo todos me encaram perdidos, eu apenas mantenho minha postura, me levanto e saio sendo seguido pelos outros. Quando chegamos ao local, o homem já estava nos esperando em pé com 7 bolsas em sua frente.
- Boa noite, garotos. Sei que está tarde, mas esse vai ser um... novo desafio para vocês. - Ele faz um sinal com a mão e nos sentamos. - Hoje vocês vão para nosso desafio de sobrevivência. Vou enviar vocês para a floresta que tem aqui atrás e as regras são simples, vocês têm que sobreviver por uma semana sem voltar para cá. Nessas bolsas - Ele diz dando um pequeno chute em uma delas - está o básico para vocês sobreviverem. Entenderam?
Todos ficamos em silêncio. Três homens adentram a sala sem dizer nada e distribuem as bolsas enquanto o dono daqui sorri sem parar.
- Vocês vão ter problemas, alguns da natureza, outros que eu mesmo vou por lá. Meus homens vão levar vocês até o local, não morram, seria um desperdício - Aquele sorriso nojento aumenta enquanto somos guiados para uma van.
O caminho todo foi silencioso, ficamos cerca de 2 horas na estrada antes da van parar no meio do nada. Nós descemos e os homens foram embora sem dizer mais nada. Eu me viro para os outros e estão todos me encarando, totalmente perdidos.
- Eu não sei o podemos fazer - respondo antes que eles perguntem. O invisível se encolhe e o do choque tenta reconforta-lo.
- A gente pode usar isso ao nosso favor - O marombinha se pronuncia chamando a atenção para ele. - Se formos colocar o plano em ação enquanto ele acha que estamos por aqui, vamos pegar ele de surpresa, pode dar certo. - Todos paramos para pensar por um momento e concordamos, até que foi uma boa ideia.
- Mas vamos dormir primeiro - O menino sentimental disse algo pela primeira vez e pelo jeito eu não sou o único que ficou surpreso. - Se levamos 2 horas de carro, vamos demorar muito mais a pé, e se chegarmos cansados não vamos ter força total pra que tudo ocorra bem.
Ficamos em silêncio, o que ele disse fazia sentido. Todos abrimos nossas bolsas e tiramos os nossos sacos de dormir de lá. Eu suspiro enquanto o fogaréu acende uma pequena fogueira.
- Eu vou ficar de guarda enquanto vocês dormem - Eu levanto a mão impedindo que qualquer um protestasse - No laboratório me faziam ficar acordado, estou acostumado com isso. - Assim todos foram dormir.
Depois de algum tempo já estavam todos dormindo e o silêncio e a escuridão são meus únicos companheiros, até que um barulho de galho quebrando me faz ficar alerta. Olho para os garotos tendo certeza de que estão todos bem e me afasto procurando a origem do som. Passo por várias e várias árvores tomando cuidado para não perder o fogo de vista até que...
- San?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai