20 - O Primeiro Treinamento (Parte 1)

683 117 40
                                    

~Mingi On~

   Depois que terminamos de comer e todo mundo já tinha se trocado, o velho guiou a gente por vários corredores até chegarmos a uma sala em que, na porta, estava escrito "nível 1 de treinamento". Cara, isso vai ser muito irado.

   Nós entramos e acabamos em uma sala menor do que eu esperava, mas ainda é grande. Na nossa esquerda tem uma fileira de cadeiras, 8 no total, que vão até uma portinha no final. Na nossa direita há um grande vidro que nos permite ver um pouco do lado de dentro. No canto da parede tem uma grande TV para podermos ver o que está acontecendo ali dentro, onde tem 5 bonecos de madeira, os obstáculos. Legal.

   - Muito bem crianças, podem se sentar - nós obedecemos e focamos nele. - O treinamento de hoje vai ser bem simples. Há 5 "oponentes" ali dentro, vocês só precisam acabar com eles. Prontos? - Todos fizemos que sim com a cabeça, mas acho que sou o único que está realmente empolgado. Cara, eu tô muito empolgado. - Vamos seguir a mesma ordem de antes, Hongjoong, pode ir. Eu estarei dentro daquela salinha ali anotando tudo e dando os comandos.

   Hongjoong se levantou meio hesitante mas caminhou de queixo erguido até a porta e adentrou o nosso mine campo. Ele se preparou e deu uma leve aquecida. Pelo alto falante ouvimos a voz do velho.

   "Certo, Hongjoong, vamos começar. Pode atacar quando a luz ficar verde."

   Hongjoong fez que sim com a cabeça. Dez segundos depois a luz ficou verde e ele correu. O que ele fez depois foi muito louco. Quando ele estava se aproximando do primeiro boneco ele saltou em encolheu quebrando a cabeça do primeiro. Ele se manteve encolhido, pulando de um boneco ao outro quebrando todos. Isso foi muito rápido. Quando ele terminou, nem parecia cansado. Ele merece minhas palmas.

   "Seu tempo foi 12 segundos Hongjoong, parabéns. Seonghwa, pode entrar."

   O menino sentimental não se mexeu, e acho que sei o porquê. A habilidade dele controla sentimentos, como ele vai controlar os sentimentos de um boneco de madeira?

   "Seonghwa?"

   - Eu não vou nesse. - Não era uma hesitação, ele está afirmando isso. Bom, se eu fosse ele, eu também não iria. A porta da salinha se abriu e o garoto sentimental encarou o velho com uma calma estranha. - Eu não vou nesse.

   - Isso não é uma opção, Seonghwa. - O velho se afastou da entrada como que abrindo caminho para Seong.

   - E eu vou fazer o que lá dentro? Controlar o sentimento de quem? - O velho considerou por um momento. Tenho certeza de que esse cara bem tinha pensado nisso. Que burro.

   - Tudo bem então. Venha Yunho. 

~Seonghwa On~

   Eu estou novamente me sentindo inútil.
   Ok.

   Não é a primeira vez em que não posso fazer nada.
   Ok.

   Eu queria ser útil...

   Da última vez em que não fiz nada, minha mãe morreu.
   ...

  Yunho está indo.
  Ok.

  Ele está ansioso.
  Ok.

  Eu deveria estar indo lá agora.

  "Está pronto, Yunho?"

   Yunho sorriu e fez que sim com a cabeça. A luz ficou verde. Diferente do Joong, ele não correu, ele foi caminhando, quase como desfilando, até um dos bonecos enquanto alguns pequenos raios se espalhavam em volta de sua mão. Ele tocou na cabeça do boneco e automaticamente aquela energia se espalhou atingindo os outros bonecos no mesmo ponto em que tinha tocado no primeiro. Todos queimaram.

   "Seu tempo foi de 7 segundo Yunho, parabéns. Yeosang, pode entrar"

~Yunho On~

   Sete segundos? Fui melhor que o nanico. Isso é bom. Quando saí do campo, Yeosang estava se encaminhando para entrar, ele parece tão nervoso...

   - Hey, Yeosang - Ele para e olha para mim enquanto coloco a mão em seu ombro. - Não fique nervoso, você vai se sair bem tá bom? - Ele deu um sorriso fraco e acentiu, depois qis ele entrou fui me sentar.

   "Pronto, Yeosang?"

   Ele fez que sim levemente com a cabeça e então a luz ficou verde. Assim que foi dado o sinal ele sumiu, desapareceu, essa habilidade dele vai ser mesmo bem útil. O primeiro boneco quebrou, ou melhor, Yeo quebrou o primeiro boneco. Parecia que estavam se quebrando sozinhos, um a um, como se o próprio ar estivesse quebrando eles. Quando o último foi quebrado, Yeosang reapareceu.

   "Nove segundos, Yeosang. Parabéns."

   Ele sorriu como uma criança que acaba de ganhar um doce e saiu da sala se sentando ao meu lado.

   - Eu disse que você se sairia bem. - Eu disse mas ainda olhava para os bonecos que estava sendo recolocados pelo próprio campo novamente. Mesmo olhando para o campo, pude sentir ele sorrir ainda mais.

   - Obrigada hyung. - Ele cruzou as mãos e começou a balançar as pernas na cadeira.

   "Sua vez, Mingi."

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora