2- Park Seong Hwa

929 131 141
                                    

~Seonghwa on

    Eu acordei.
    Ok.

    Eu estou preso.
    Ok.

    Tem uma luz ofuscante na minha cara.
    Ok.

    Tem um cara mascarado sentado do outro lado da mesa.
    Ok.

    Eu estou calmo.
    Ok.

    Está tudo sob controle.
    Ok.

    - Olá, criança. Bem vindo de volta. - disse o homem sentado a minha frente.

    A voz por trás da máscara é modificada.
    Ok.

    - Você não tem nenhuma pergunta irritante para me fazer?

    Devo permanecer quieto e calmo.
    Ok.

    - Hm, isso é interessante. Pode me dizer seu nome?

    - Park Seong Hwa.

    Devo dizer apenas o nescessário.
    Ok.

    - Quantos anos?

    - 14.

    Algo está me impedindo de mentir.
    Ok.

    - Ok, Seong Hwa, me conte como aconteceu. - Eu assenti.

~Flashback on~

    Desde que me entendo por gente, moro em um trailler, em um bairro qualquer, onde poucos ousavam passar.
 
    Minha omma sempre disse para mim que eu precisava seguir apenas 4 regras para sobreviver naquele lugar.

    1. Sempre fique na sua;
    2. Mantenha se sob controle sempre;
    3. Responda somente o nescessário;
    4. Minta.

    Passei minha vida toda assim, entre mentiras, e nunca podia sair para brincar. "Eles querem te tirar de mim, Seong", minha mãe dizia. Eu acreditava nela.

    Acontece que depois que o appa nos abandonou, minha omma perdeu o controle. Eu podia sentir a angústia dela, o medo, a raiva. Podia sentir quando estava feliz e quando apenas fingia.

    É ai que entra minha habilidade.

    Quando a omma estava mal, bastava eu sussurrar baixinho em seu ouvido um "fiquei calma", "sinta-se feliz" ou "durma" para que ela se sentisse do jeitinho que eu falei.

.   .   .   .   .   .   .   .   .   .   .   .   .   .   .   .   .   .   .   .   .

    - Hoje na escola pediram para fazermos um trabalho em grupo, e eu vou precisar ir na casa de um colega.

    Minha omma me encarou com raiva.

    - Eu já disse que não quero você saindo dessa casa, Seong Hwa.

    - Mas omma, eu preciso de uma nota boa senão.....

    - Você nasceu nesse buraco, eu não pedi para morar aqui, agora aguenta as condições. Você não vai fazer esse trabalho!! ELES QUEREM TE TIRAR DE MIM!! - Ela disse aumentando cada vez mais o tom, de forma que ela gritou a última frase.

    - T-tudo bem omma.... - mas eu ia sim. Quero ser alguém mesmo morando nesse inferno.

    Mais tarde, eu pulei a janela do meu quarto e fui me encontrar com os outros meninos. Foi a pior decisão que eu já tomei.

    Quando cheguei em casa a noite, estava tudo escuro. O que era estranho, já que a noite ligamos as luzes de dentro. Eu abri a porta devagar, pegando ao mesmo tempo um pé de cabra que estava jogado do lado de fora. Fui ao quarto da omma para procura-la. Ela estava ali. Morta.

   Cheguei mais perto e me ajoelhei ao lado do corpo. Peguei sua mão. Pude sentir tudo. A tristeza. O medo. A dor. A morte.

   Não tive muito tempo para processar o que tinha acontecido quando alguém me apagou. No final de tudo minha omma estava certa.

    Queriam me tirar dela
    Ok.

~Flashback off~

    - É uma história interessante. Sabe o porquê que queriámos você?

    Permaneci quieto.
    Ok.

    - Você é um garoto especial, Park Seong Hwa. Vamos treina-lo junto com os outros.

    Não estou sozinho nessa.
    Ok.

    Não confie neles.
    Ok?

   - Certo. Acho que acabamos aqui. Alguma pergunta?

    - Quem é você?

    - Me chame de pai. - não senti nada.

 

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora