~San On~
Eu acordei preso a uma cadeira. Será que aconteceu de novo? Quantos mortos dessa vez? Quando isso vai acabar?
Meus olhos já estão cheios de lágrimas....- Não chore, criança. Está tudo bem. - Levanto minha cabeça assustado com a voz daquele homem. Ele está mascarado. Estou com medo.
- Q-quem... quem é você? Por que você me amarrou? Ele escapou de novo? Foi isso? - lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. Por que isso não acaba logo?
- Você disse ELE? - abaixo minha cabeça.
- Ele.... - Levanto minha cabeça devagar para encarar os olhos verdes daquela máscara assustadora. - Ele vive dentro de mim. - senti o homem ficar tenso antes de respirar fundo para falar.
- Eu ainda não entendi. Você pode me explicar? - Eu comecei a abrir a boca pra falar quando ele me interrompeu. - Mas antes, qual o seu nome, pequeno?
- Eu sou Choi San.
- Como a terceira montanha mais alta da Coréia. - Eu assenti de leve com a cabeça. - Que nome interessante. E quantos anos você tem, San?
- Eu tenho 11.
- Muito bom. - ele parecia aliviado de certa forma. Eu não sei o porquê, mas eu não me importo de falar com ele. Ele não parece querer me matar. - Agora sim, pode começar a contar.
~Flashback On~
Eu cresci só com minha mãe. Meu pai morreu quando eu nasci, e pelo o que minha tia jogou na minha cara esquanto estava viva, isso era culpa minha.
Quando minha mãe estava em trabalho de parto, ela estava prestes a morrer, e eu também. Por isso, meu pai fez um pacto, dando a vida dele em troca da minha e da minha mãe. Mas ele não sabia que tinha outra consequência. ELE viveria dentro de mim.
Com ELE me refiro a um mostro/demônio/não sei o que, que vive aqui dentro de mim. Ele sai quando quer, eu não tenho como controlar isso. Ele mata, mata muita gente e destrói tudo o que vê pela frente. Ninguém consegue controlar.
Chamaram policiais (morreram tacados em uma parede). Chamaram curandeiros (apareceram enfiados nos galhos de uma árvore). Chamaram um padre (queimado na lareira como se fosse qualquer pedaço de lenha)
Afastaram minha mãe de mim quando completei 6 anos. Ela chorava, ela sabia que era a única que eu não machucava.
A partir daí tentavam me dar um fim, mas nunca conseguiam. Então me manteram em cativeiro, me usando como rato de laboratório....
~Flashback Off~
- ... Então, não sei como, você me tirou de lá. Por que? - Ele estava tenso novamente, mas não tentou se recompor dessa vez.
- Não se preocupe, eu te trouxe aqui para te ajudar a controlar isso. Para te ajudar a ficar bem. Entendeu? - Eu assenti e esperei um pouco antes de responder.
- O pior de tudo, é que eu tentei me matar diversas vezes. É horrivel ver aquele monte de gente morta sem poder fazer nada a respeito. Quando ele assume, é como se eu dormisse, não vejo nada, mas quando durmo consigo me lembrar do que aconteceu. O problema é que sempre que tentam me machucar, ele me protege. Inclusive, quando eu mesmo tento.
O silencio caiu naquela sala por um tempo antes do homem quebrar.
- Eu vou te ajudar, San. Você vai passar a vez isso como uma qualidade no lugar de uma maldição. E sei que os outros vão te ajudar também. - senti os cantos de meu lábio se curvarem um pouco num quase sorriso.
- Tem outros?
- Sim, tem sim. Vou te levar para conhecer eles agora. Aliás, pode me chamar de pai. - O sorriso surgiu no meu rosto por um momento, então sumiu.
- Você pode me levar amarrado, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai