~Hongjoong On~
Os outros garotos foram para a sala do homem e nós fomos cada um para seus quartos. Eu entro no meu e me jogo na cama encarando o teto. Pouco tempo depois o Seonghwa entra e se joga em sua própria cama.
- Acha que eles vão ficar bem? - Ele se vira para direita ficando de frente para mim.
- Eles sabem se virar - Eu encaro o mesmo e suspiro.
- Não deve ser nada fácil ir em uma missão dessas. - Ele concorda com a cabeça e volta a encarar o teto.
- Em algum momento vai ser a nossa vez, então é melhor já se preparar psicologicamente para isso. - Eu quem concordo dessa vez e me viro para o teto.
- Eu espero que a gente vá junto na nossa missão. - Levo minha mão até minha cabeça cruzando meus dedo em minha nuca. - Você me traz uma certa... tranquilidade. - Não poso evitar que um breve sorriso apareça em meus lábios.
- Obrigada - Me viro para o mais velho surpreso. - Digo... obrigada por... você sabe... - Noto que ele está se esforçando muito para organizar as palavras. Ele fecha os olhos e respira fundo, depois olha para mim novamente esboçando uma tentativa de sorriso. - Obrigada por ser meu amigo.
A surpresa me toma por um momento, mas logo depois sorrio de volta e nós dois voltamos a encarar nossas partes do teto. Aquela tranquilidade me toma de novo e assim um silêncio confortável cai sobre o quarto.
~Wooyoung On~
Acho que eu não ter ido nessa missão foi mais um privilégio do que qualquer outra coisa. Lógico que pegar aquele bendito diamante iria ser mil vezes mais fácil com a MINHA habilidade, mas ficar aqui me deu tempo de pensar no plano de resgate do San.
Vou até minha escrivaninha e pego um calendário na gaveta. Onde eu consegui ele não vem ao caso agora. Analiso os dias que passaram, os que eu marquei com um X, já faz muito tempo que o coitado está lá embaixo, ainda bem que ele está aguentando. Eu não faço a menor idéia do dia exato em que estamos, então comecei a marcar desde o começo do ano mesmo. Uma semana... é, acho que em uma semana nós já podemos tirar ele de lá, nós estamos mais fortes do que nunca, mas claro que eu continuo sendo o mais poderoso aqui.
Eu me levanto e me espreguiço depois meu olhar vai para a porta do meu quarto. A idéia de ir lá agora mesmo tirar ele dessa tortura pela qual ele está passando vem para minha mente. Eu respiro fundo e balanço a cabeça afastando isso. Eu detesto confessar isso, mas preciso dos outros para que tudo dê certo. Olho para o relógio que o homem colocou em cada quarto e então outra coisa estúpida passa pela minha cabeça, mas dessa vez eu me deixo levar.
Saio do quarto silenciosamente para não chamar a atenção do homem que está logo ali explicando a missão para aqueles quatro bobões e desço para o primeiro andar indo em direção a cozinha. Na última vez, foi nesse horário que encontrei o San. Chego no local domado de uma ansiedade que eu não pude controlar, mas ele não estava ali. Olho em volta na esperança de encontrar algum sinal de sua presença, mas não encontro nadinha. Eu suspiro e me sento em uma das cadeiras da mesa de jantar.
Algum tempo se passa e nem sinal de vida dele, o que lá no fundo me causou uma grande preocupação, mas eu acredito que ele esteja bem, eu consigo sentir isso. Quando finalmente desisto e me levanto, dou de cara com ninguém mais que aquele homem idiota.
- Você não poderia estar aqui agora, Wooyoung. - Ele me encara com um olhar desconfiado. Em resposta, eu o encaro com um olhar despreocupado.
- Me bateu fome - digo com um dar de ombros que parece irrita-lo ainda mais.
- Você não pode descer a essa hora, são as regras. - Eu levanto meus braços em um ato exagerado.
- Tudo bem, não vai acontecer mais - digo já indo para o meu quarto. Por que eu não metei ele ainda mesmo?
~San On~
Novamente preso, estou me acostumando com isso. Mas dessa vez tem algo diferente... Abro meus olhos e percebo que dessa vez eu estou preso de pé, fivelas me prender pelo tornozelo, pulso, pescoço e e cabeça. Percebo que há três homens no aposento, e esse número logo muda para quatro quando o homem responsável por tudo isso chega.
- Olá San, como está se sentindo hoje? - Ele se aproxima com um sorriso enorme no rosto. Eu apenas o encaro sem dizer nada. - Bom meu rapaz, hoje é seu dia de sorte, você vai sair em uma missão hoje. - Aquele sorriso aumenta enquanto ele se aproxima mais. - Ou melhor, o outro você vai sair em uma missão hoje.
Ele faz um sinal de cabeça para um dos outros três homens. Meus olhos se arregalam de puro pavor quando o mesmo pega uma seringa com um líquido verde. Eu me debato tentando me soltar mas é em vão. O homem se aproxima e aplica o líquido em meu pescoço e as mesmas sensações me dominam como nas outras vezes. Meu corpo parece estar queimando de dentro para fora, meus músculos parecem estar sendo esmagados e meus ossos triturados, enquanto isso, um show de sombras negras e sólidas se espalham pela pequena sala, derrubando tudo o que estivesse seu caminho. Um minuto, é o tempo que demora para eles atiçarem o demônio que, agora, está no controle do meu corpo.
- Olá meu amigo, eu tenho uma tarefa para você. - O demônio rosna enquanto eu observo de dentro dele enquanto um dos homens prepara o aparelho que emite um som que machuca tanto eu quanto o demônio, é isso que eles usam para me manter sob controle. KQ remexe o bolso da calça e de lá retira uma foto de um homem. - Está vendo esse homem? - Ele vira a foto para que eu pudesse ver melhor. - Que que execute ele. - Os outros dois homens começam a me soltar com cautela. KQ abre uma porta que ocupa quase uma parede inteira. - Vai.
Como uma forma de desafio, eu fico parado apenas o encarando até que o som é ativado fazendo com que eu me contorça descontroladamente, o que só para quando o som é interrompido e então eu fui, corri noite adentro atrás de um homem que eu nunca vi na vida, mas que eu iria matar.
~~//~~
Olá amorzinhux, espero que estejam todos bem.
Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter postado cap na quinta, estava em semana de prova e não tive tempo para escrever.
Segundo, muito, muito, MUITO, obrigada pelos 1k de favs ^^
Por quanto é isso. Beba, água e se cuidem, até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KQ Academy • Temporada 1
ParanormalOito diferentes crianças Oito diferentes habilidades Oito diferentes traumas Mas sempre o mesmo treinamento O mesmo destino E o mesmo pai