33 - Trauma (Wooyoung)

478 96 41
                                    

~Wooyoung On~

   Tô cansando de esperar esse homem insuportável já. Mas que demora. Agora sou obrigado a esperar ele ver os outros primeiro, mereço...

   Enquanto estava levitando a cadeira que estava na minha frente a porta se abre e o homem entra com um sorriso no rosto. A vontade de tacar essa cadeira na cara dele é muito grande mas apenas deixo ela cair no chão. Não sei que consequências isso poderia trazer...

   - Olá, Wooyoung. - Ele endireita a cadeira e se senta na mesma se encostando relaxado. Que ódio.  - Ficou muito entediado me esperando.

   - O que você acha? - ele ri.

   - Você realmente não gosta de mim não é? - Eu levanto uma única sobrancelha. - Você precisa entender que isso tudo é por um bem maior. - Eu continuo apenas encarando ele. - Tá bom, eu não vou ficar de enrolação com você.

   - Achei que você já estava. - Ele revira os olhos e faz um sinal com a cabeça para o homem da porta.

   - Como foi sua infância? - Eu olho para ele confuso.

   - A parte com meus pais ou a parte que fui feito de rato de laboratório? - Ele ri.

   - É uma boa comparação. - Foi minha vez de revirar os olhos.

   - Eu fiquei preso em um laboratório sendo feito de cobaia, como você acha que foi?

   - Eu tenho certeza de que eles faziam isso por um bem maior.

   - Você e esse seu bem maior já estão me dando nos nervos. - Nesse momento a porta se abre e o homem volta trazendo mais uma cadeira. Logo em seguida entram mais dois homens carregando alguém. Como se automático recebo minha visão de 360° dada pela ativação do meu poder.

   - Não precisa ficar assim. - Eu não volto ao normal. Eu sei que alguma coisa vai acontecer aqui.

   O homem então tira uma arma do cinto e aponta para a cabeça da pessoa e em seguida tira o saco que cobria sua cabeça.

   - Juditi?!?! - Ele me encara com olhos vermelhos de choro. Eu me viro irritado pro KQ - Já não basta prender o San, agora tem que sequestrar a coitada da Juditi???

   - Eu não só sequestrei, como dei ordem para aquele homem que a matasse. - Eu olho para o homem. - Seu tarefa é... - Eu o interrompo quebrando o pescoço do homem com a telecinese. Em seguida vou para trás da Juditi, tiro a mordaça dela e volto para sua frente me agachando para falar com ela melhor.

   - S-senhor Woo... Eu sinto muito... - Ela começa a chorar e eu acaricio seu rosto.

   - Não se preocupe, o cara aqui atrás é quem é o babaca aqui. - assim que digo isso vejo o mesmo erguer a própria arma e atirar. Consigo segurar a bala antes que ela atinja bem no meio da testa da Juditi.

   - Como você.... - O homem parece em choque. Eu me levanto e viro para ele.

   - Você acha que meus olhos brancos são só enfeite? - Eu viro a bala em sua direção. - O que diabos você estava pensando em fazer??? - Ele por um breve momento pareceu com medo, mas se recompôs.

   - Me desculpe, mas ela não vai sair daqui. - Uso a telecinese para desamarrar os punhos dela.

   - Você tem certeza disso? - Ela se levanta. - Vai rápido. Corra e não olhe para trás, entendido? - Ela começa a chorar mais, mas faz que sim com a cabeça e sai correndo da sala lançando um último olhar para mim antes de sair.

   - Você vai se arrepender disso - Ele dá um sorriso malicioso nojento.

   - Seu... - sou interrompido por um som de tiro vindo do corredor por onde Juditi saiu. - O que... - Com minha surpresa, ele começa a rir.

    - Eu falei que iria se arrepender. - A raiva cresce dentro de mim e antes que eu consiga pensar direito, eu impulsiono a bala para frente, atingindo em cheio o peito do homem.

   - Puta merda... - Eu encaro o homem que... não está sangrando. Ele caiu mas não está sangrando.

   A porta se fechou e começo a escutar o som de algo vazando. Então percebo que a sala está se enchendo de uma fumaça estranha...

   "Isso foi impressionante Wooyoung."

   Essa voz... ele...

    "Não podia esperar menos de você"

   Eu quase consigo sentir o sorriso em sua voz.
  
   Minha visão embaça e eu apago...

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora