19 - Missões

691 120 73
                                    

~Jongho On~

   Por volta do que acredito ser 6h da manhã, os auto falantes, que até agora eu não tinha notado a presença, começaram a tocar um alarme me fazendo acordar sobressaltado.
   Olho para o lado, para cama de Mingi, e me deparo com o mesmo dormindo profundamente numa posição nada natural, o alarme parecia não fazer efeito nele. Esse cara dorme feito uma pedra.
   O alarme tocou por uns 5 minutos e o garoto não se mexeu. Tomo coragem para me levantar e ir até ele com minha almofada na mão.

   - Hey, Mingi - Chamo de longe, nada. - Mingi, cara, acorda - Começo a cutucar ele e a única reação que eu recebo foi um "hm". Okay, vou ter que usar a força. - ACORDA MINGI!! - Grito enquanto bato nele com o meu travesseiro repetidamente até que o mesmo começou a queimar me fazendo solta-lo rapidamente e abrindo espaço para que eu pudesse ver um Mingi totalmente espantado. Após digerir que era eu ali parado em sua frente ele suspirou e relaxou deitando de novo.

   - Cara, você bate muito forte. Você queria o que, me matar?

   - Foi mal... - Ele emitiu um estalo com a língua antes de sorrir.

   - De boa. Mas então - Ele começa a se sentar bem lentamente enquanto se espreguiça. - Qual o motivo do alvoroço? - Pensei por um momento...

   - Na verdade, eu não sei - Ele me olhou meio incrédulo por um tempo antes de eu esclarecer. - Bem, o alarme começou a tocar e eu achei que era algo importante, então te acordei.

   - Pera, pera, pera. Tá me dizendo que... - nesse momento ouvimos som de sinos vindo dos mesmos auto falantes o que fez nós dois darmos um pequeno pulo de susto.

   "Bom dia, meninos. Por favor, se vistam com a roupa intitulada como Uniforme 1 e desçam para tomar café. Vejo vocês daqui a pouco"

   - Tá aí, foi por isso - Disse depois que a voz ficou muda novamente, Mingi revisou os olhos e riu antes de se levantar e ir para o banheiro.

~Seonghwa On~

   O homem acordou todos muito cedo.
   Ok.

   Estamos em uma sala de jantar imensa e tem muita comida na mesa.
   Ok.

   O menino demônio não está em lugar nenhum.
   Ok.

   - Bom dia, como vocês estão? Dormiram bem? - Ele chegou ao aposento sorrindo, todos ficaram em silêncio, consigo sentir a raiva emanando do Wooyoung. - Bom, como eu havia falado para vocês, hoje vou explicar para vocês como vão funcionar as missões e...

   - Cadê o San? - Wooyoung interrompeu.

   - Claro. Vocês devem ter notado que ele não está aqui não é? - O garoto irritado cruzou os braços e esperou. - Bem, ele escolheu ficar em um quarto separado para manter vocês em segurança. Hoje de manhã ele disse que não se sentia bem para vir aqui com vocês.

   Ele está mentindo.
   Ok.

   Wooyoung parece saber disso também.
   Ok.

   - Até parece - Ele bufou e desviou o olhar.

   - A escolha de acreditar em mim é sua, criança. Mas eu estou sendo verdadeiro com vocês.

    Não, ele não está.
    Ok.

    Ele está nos enganando.
    Ok.

    Vou tentar descobri o que é...
    Não.

    Devo ficar na minha.
    Ok...

   - Continuando a explicação. Bem, como eu já disse, aqui haverá missões para vocês. A quantidade de garotos no grupo enviado para a realizar dependerá do nível de perigo e dificuldade dela. Entenderam? - Todos hesitamos por um momento antes de fazer que sim com a cabeça.

   - Muito bem. Eu havia falado antes que vocês seriam até melhores que os Vingadores algum dia, e isso porque o nível de destruição causada durante a execução da missão deve ser menor. Entendido? - Novamente houve um momento de hesitação para depois todos concordarem.

    - Pois bem, o nosso papel vai ser, primeiramente, proteger toda Seul, de ladrões, assassinos e talvez coisas piores que estejam por vir. Vocês serão os guardiões dessa cidade, e espero um dia poder expandir isso. Entendido? - Dessa vez todos ficaram refletindo sobre o que ele disse, esse não exigiu uma resposta nossa.

   - Bom, esse é o resumo do que vamos fazer aqui. Por hoje, vamos começar o treinamento - depois que ele se deu por ter finalizado a fala Hongjoong, meu colega de quarto, levantou a mão. - Pode falar Hongjoong.

   - Como que o treinamento vai funcionar e como você vai saber quem mandar para uma missão? - Todos olhamos para ele por um momento, depois voltamos o olhar para KQ.

   - Bem, a cada dia vocês irão enfrentar uma sala de obstáculos diferentes, e cabe a vocês descobrirem como usar seus poderes para passar por eles. A partir da estratégia de vocês e em que momento vocês podem se tornar mais eficientes, eu montarei o grupo para a missão. Entendeu? - Ele fez que sim com a cabeça. - Agora podem comer. O treinamento começa em 15 minutos. Bom apetite - Ele abriu um sorriso caloroso e saiu do aposento.

   Temos muita comida aqui.
   Ok.

   Estamos todos um pouco receosos em comer.
   Ok.

   Mamãe iria gostar de ter tido uma mesa de comida assim algum dia.
   É, ela iria gostar...

KQ Academy • Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora